Constantemente alvo de críticas por expor muito o corpo e por colocar diversas cenas sensuais em seus clipes, Anitta mandou a real sobre sua atitude.
VEJA ESSA
Durante sua participação no Saia Justa, do GNT, a cantora comentou o fato de ser encarada como uma mulher vulgar por causa das suas produções.
Sincera, a famosa analisou que esse tipo de conteúdo é que mais faz sucesso.
“Se isso não fosse o que elas mais gostam, não ia dar mais audiência quando tem a bunda. Falam: ‘A gente não quer ver isso’. Então por que dá mais audiência quando é bunda? As pessoas querem ver, elas só não querem admitir“, disse.
Anitta ainda refletiu que acredita que a pessoa que tem problematização com o sexual e com o vulgar, é alguém que tem um julgamento e uma vergonha para si próprio.
“Vergonha de assumir que também tem pensamentos assim, que também sente prazer, admira e curte esse tipo de coisa”, disparou.
Bela Gil opina sobre situação falada por Anitta
Uma das apresentadoras do programa, Bela Gil opinou que essa conotação do “vulgar” é fruto do olhar de quem se acha superior.
Além disso, apontou que há um viés muito classista, sexista e até racista.
A famosa pontuou que os homens não considerados vulgar. “É raro julgar um homem”, completou.
Cabe lembrar que a última polêmica envolvendo um clipe de Anitta foi com o da canção Funk Rave.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.