Audiência da TV: Portiolli e Eliana mantêm SBT à frente da Record

SBT
Celso Portiolli em matéria do Domingo Legal; atração ajuda SBT a manter vice-liderança sobre a Record (Imagem: Reprodução / SBT)

O domingo (10) foi de vice-liderança, outra vez, para o Domingo Legal de Celso Portiolli e a atração que leva o nome de Eliana. Ambos conseguiram fechar à frente da Record, colocando o SBT no segundo lugar de audiência; a disputa se deu com séries, filmes e Rodrigo Faro, do Hora do Faro.

O Domingo Legal assegurou 5,8 pontos. Portiolli resgatou a disputa do Passa ou Repasse entre comediantes e casais – com participações de Lucas Veloso, que reeditou Didi no remake de Os Trapalhões, e Victor Pecoraro, de As Aventuras de Poliana. Também reapresentou uma viagem a Las Vegas (foto acima).

Na Record, 4,5 para Todo Mundo Odeia o Chris e 5 do Cine Maior, apresentando, mais uma vez, o filme Velozes e Furiosos (2001).

Já Eliana arrebatou 6,8 de média. Em cena, a homenagem que ela recebeu por mães que se inspiraram em sua trajetória, especialmente no que tange às dificuldades enfrentadas durante a gestação da caçula Manuela. Joelma participou da surpresa. Ainda, uma visita a Luan Santana.

Rodrigo Faro, que reprisou a entrevista que fez com Xuxa e o encontro desta com uma sósia holandesa, fechou em 6,4.

A principal concorrente do SBT chegou à vice, com ligeira vantagem, durante o confronto Domingo Espetacular x Programa Silvio Santos: 8,7 x 8,6 pontos, das 19h44 às 23h15 – por critérios de arredondamento, 9 para ambos. De 0h28 à 1h11, a série CSI: Las Vegas abriu 4 de média frente 2 do terceiro colocado.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS