Anitta rebate suposta declaração de Gui Araújo e desmente o influencer

Anitta e Gui Araújo
Anitta desmente falas de Gui Araújo em A Fazenda 2021 durante podcast (Imagem: Reprodução – YouTube – Record / Montagem: RD1)

Anitta participou do PodCats, podcast apresentado pelas influenciadoras Camila Loures e Virginia Fonseca. Durante a entrevista de quase três horas, a cantora, supostamente, desmentiu as declarações do ex-namorado, Gui Araújo, feitas em A Fazenda 2021.

Anitta criticou a postura de Araújo no reality rural da Record. “Eu tinha visto algumas coisas, alguns vídeos que a galera fica me mandando… Gente, isso nunca aconteceu, essa história nunca aconteceu, só que algumas partes tinham acontecido, outras não“, começou a cantora.

Eu fiquei ‘cara, que loucura é essa’. Só que assim, eu tô pouco me lixando pro [sic] que vão falar, se vão falar, que eu aconteci… Já fez tanta coisa. A pessoa expondo um monte de gente, vocês vão ficar defendendo macho atacando mulher? Eu não aguento ver esse negócio não. E aí vai o povo ficar atacando as mulher [sic]. Então o ‘rei do camarote’ tá certo, falando um monte de… Tem três mulher falando que a pessoa tá mentindo, mas não, o rei santão lá só porque é um boy“, completou Anitta.

Além disso, a cantora disse que terminou com o influenciador por causa das mentiras que ele contava. “Orra, vou ficar, tá maluca? Eu sou plena nessas horas, eu não discuto. Eu falo ‘olha, brigada, valeu’”, disse a famosa na entrevista.

Veja:

Anitta diz odiar clipe internacional da carreira

Ainda na entrevista para o podcast, a cantora admitiu que não gosta do clipe para a música Faking Love, lançada em parceria com a rapper norte-americana Saweetie.

Pensei em tentar alguma coisa diferente, explorar. Ver o que rola. Esse eu quis só deixar, chegar lá no dia e gravar. Na vida, você tem que experimentar. Você pode dar o azar, na minha opinião, eu odiei. Ou pode dar sorte”, disse a cantora, que acabou tendo desentendimentos com a equipe de produção do clipe.

A artista acabou se irritando, pois precisava encerrar as gravações para viajar: “Aí eu gritei: ‘Tenho meu voo para pegar’. Lá fora eles são muito acostumados a adiar e cancelar as coisas. Eu não sou assim. Então deu 21h e eu não saia. Comecei a gritar: ‘Vocês estão pensando o quê? Essa luz horrível. Vocês não sabem fazer luz. Bota o take da dança, meu fã quer ver eu dançando. Fui gritando e o povo começou a ficar com medo. Eu falei ‘F*da-se”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›