Anitta reitera voto em Lula e proíbe PT de usar imagem dela durante campanha

Anitta
Cantora cria confusão após discussão sobre o PT (Imagem: Reprodução / Globo)

Anitta virou o assunto da noite deste sábado (16) no Twitter. O motivo? A cantora voltou a falar sobre política. Desta vez, porém, a funkeira fez uma proibição ao Partido dos Trabalhadores. Após declarar voto no pré-candidato do PT à presidência, ela quis esclarecer que não é petista.

publicidade

Em suas postagens, a carioca ressaltou que não autoriza o uso da sua imagem para promover o partido e os seus candidatos.

“Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição [do presidente Jair Bolsonaro]. Não usem o meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês por que quem usar vai tomar logo um forão“, declarou.

publicidade

Veja Também

Apesar da sua proibição, Anitta ressaltou que é eleitora de Lula para que ele possa vencer o atual mandatário, que busca a sua reeleição, no primeiro turno. Segundo ela, a sua intenção é declarar voto na “pessoa que tem maior chance de vencer” Bolsonaro, chamado por ela reiteradamente de “Voldemort”.

“Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula”, afirmou. Na sequência, a Poderosa disse ainda que vai fazer o que puder para trazer mais visibilidade a Lula, mas que ainda não está preparada para declarar apoio a outros candidatos.

“E pode me xingar a vontade que eu não sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o que eu quero a hora que eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados, etc., e tirar minhas próprias conclusões”, desabafou.

Anitta rebate críticas

No Twitter, a famosa recebeu algumas críticas por causa da sua atitude com o PT. Ela, porém, não ficou calada e respondeu algumas mensagens.

publicidade

Um internauta criticou a forma como ela estava fazendo os comentários envolvendo a política brasileira. “Dá pra falar sério alguma vez na vida sem colocar brincadeiras nas coisas que você fala? Porque não tem como levar a sério essa sua atitude sobre a política”, disse um.

Ela reagiu: “Estamos no Twitter, amor. Público jovem = linguagem jovem. Na internet vence quem viraliza mais. Seriedade demais não viraliza infelizmente. Só não enxerga quem não quer”.

A artista também rebateu um internauta que disse que esses comentários dela poderiam trazer mídia negativa para a sua carreira. “Mídia negativa não é ruim. Não nesse caso. Podem confiar“, comentou a carioca.

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br