Anitta
Anitta antes e depois da fama (Imagem: Reprodução / Montagem)

Anitta fez um agradecimento especial ao relembrar o começo da sua carreira, em 2011, quando tinha apenas pouco mais de 4 mil seguidores.

Na publicação original, a cantora brincava dizendo: “Ai, outras coisas que são tudo nesse mundo são meus fãs… 4.096… tô ficando nojenta hahaha”.

E agradecia: “Amo vocês! Obrigada por tudo rs!”. Hoje, com 9 milhões, ela revelou que tudo que fez até aqui foi sempre por essas pessoas que a admiram.

“Sejam 4.096 mil ou 9 milhões, sempre foi por vocês! Obrigadaaa”, declarou Anitta na publicação da quarta-feira (31).

Nos comentários, os fãs brincaram com a publicação antiga. “Já nessa época tu era abusada, ein???? Te amo. Você merece”, escreveu um deles.

Confira:

Anitta anuncia novidades na carreira

Anitta decidiu fazer uma mudança importante em sua carreira. A cantora contou aos fãs, nesta quinta-feira (1º), que vai deixar de gerenciar o seu trabalho, como fez durante os últimos cinco anos.

“Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante. Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito”, começou ela.

“Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça”, afirmou a funkeira.

A artista ainda publicou uma foto ao lado do seu irmão Renan Machado e de Brandon Silva, que é manager das carreiras de Normani e Jacob Banks.

“E agora depois de muita busca encontrei a versão gringa da minha cabeça. Na verdade, da mistura entre a minha cabeça e a do meu irmão, que sempre fez a balança perfeita para as minhas loucuras. Brandon chega à nossa família Anitta, assim como todos que estão aqui chegaram, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito a tudo que construímos e com muita vontade de vencer”, acrescentou Anitta.

Já nos Stories, a cantora também fez uma publicação, porém em inglês. “Sim, eu tenho um empresário! Agora, posso finalmente descansar! Obrigada, meu Deus”, escreveu ela.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA