Anitta revela detalhes de seu testamento e diz que família não poderá brigar por dinheiro

Anitta
Anitta impõe regra a familiares sobre o seu testamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta, que está se dedicando na carreira internacional, fez uma revelação nas redes sociais envolvendo o seu testamento. A cantora disse que já fez o documento, tomando uma decisão em relação aos familiares.

publicidade

Segundo a cantora, o testamento foi feito de maneira que seus parentes não briguem por causa de dinheiro. O valor do patrimônio da brasileira estaria avaliado em R$ 550 milhões.

“É para dividir tudo bonitinho entre os que merecem. Eu listei quem merece”, avisou Anitta, que ainda alertou aos familiares o que pode acontecer caso eles entrem em conflito por conta dos bens.

publicidade

Veja Também

“Se começarem a brigar por causa de dinheiro, todo mundo vai ter que arrumar um emprego e o dinheiro será doado. Fazer o quê? Esse é o meu jeitinho”, completou a famosa.

Em um dos trechos de seu desabafo, feito no Instagram, a dona do hit Envolver deixou claro que “quero é minha alma descansando plena quietinha depois que eu me for”.

Anitta fala sobre o seu testamento e manda recado aos familiares
Anitta fala sobre o seu testamento e manda recado aos familiares (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta rasga o verbo sobre tatuagem íntima

Recentemente, Anitta falou sobre a sua tatuagem íntima, durante entrevista ao Fantástico. A famosa, que não esperava a repercussão sobre o assunto, também rendeu uma polêmica envolvendo verbas para shows de sertanejos e a Lei Rouanet, criada em 1991 para incentivar projetos na área da cultura.

publicidade

Sobre o desenho que tatuou, a cantora disparou: “Eu achei que estava só me divertindo com os meus amigos e fazer uma tatuagem fofa, viu?“.

A polêmica aconteceu quando Zé Neto, da dupla com Cristiano, criticou a artista em um de seus shows. Com a repercussão negativa da situação, o cantor recebeu críticas nas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No Twitter, muitos fãs falaram sobre a reportagem. “O Zé Neto deu um tiro de 12 no pé quando falou mal da Anitta”, disparou um internauta. “Zé Neto criticou a #Anitta e sem querer nos mostrou o quanto somos palhaços nas mãos de políticos, esquema milionário x fome da população”, disse outro.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.