Lary Bottino abre o jogo sobre briga com Anitta e faz revelação polêmica envolvendo a cantora

Lary Bottino e Anitta
Lary Bottino e Anitta (Imagem: Reprodução – Record – Instagram / Montagem: RD1)

Lary Bottino, ex-A Fazenda, falou sobre o fim da amizade com Anitta. A influenciadora, que, durante a pandemia, chegou a morar com a cantora e o ex-namorado dela, Gui Araújo, contou que mentiu para a artista.

“Eu menti para ela, errei. Ela não me perdoou”, contou a influenciadora, em entrevista no Foi Mau, transmitido pela RedeTV! na última segunda-feira (6). Lary comentou sobre a época em que negou para Anitta que vivia relacionamento com um jogador de futebol.

“Depois de tudo o que aconteceu, mandei mensagem, a gente se falou por um tempo, mas depois ela parou de me seguir no Instagram”, revelou a ex-peoa do reality da Record.

Veja Também

Bottino também comentou sobre a briga com Ariadna Arantes, quando foi acusada de roubar uma pulseira da famosa. A influenciadora se defendeu das acusações e explicou a situação:

“Havia um jantar e eu não tinha roupa para ir. Falei para ela: ‘Me empresta alguma coisa’, e ela me emprestou a pulseira e um vestido. Eu fui toda emprestada, da cabeça aos pés”.

“Só que meu voo era às 5h do dia seguinte, eu voltei [do jantar] muito doida e fui para o aeroporto. Acha que eu ia lembrar de pulseira?”, completou Lary Bottino na entrevista.

Por fim, a influencer contou que achava ser amiga de Ariadna: “Na minha cabeça a gente era muito amiga (…) Como é que eu roubei uma coisa de uma pessoa e estou postando na internet? Sou burra? […] Ela sabe que eu não roubei, tanto que ela me pediu desculpas no final. Isso ninguém fala”.

Bil Araújo revela motivo de ter recusado romance com Lary Bottino após A Fazenda

Assim que deixou o reality da Record, Bil falou durante a Live dos Finalistas o motivo de não ter engatado um romance com a influenciadora. Além disso, revelou ter ficado chateado com a famosa.

“As meninas de lá são muito bonitas mesmo. Eu sabia quem era solteira e eu entrei solteiro nesse reality. Eu entrei bem focado e não fui pra fazer casal, mas se fosse pra acontecer, aconteceria. Não vou mentir”, admitiu na época, declarando em seguida:

“Lá bate uma carência pelos três meses, mas me segurei muito e quis provar pra mim que reality não é só casal e pronto. Querendo ou não, um casal pode ajudar ou atrapalhar e a galera já tava tendo essa visão de mim que ia fazer casal ou desistir de outro reality”.

Era pra mostrar o lado do Bil que gosta de jogar, se divertir e ser coração na hora que tem que ser“, completou Araújo, que também esteve no BBB e No Limite, ambos na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›