Anitta revela opinião de Gui Araújo sobre morar com ela

Anitta
Anitta e Gui Araújo estão morando juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta já provou que pode ser muitas em um só. E é justamente isso que a cantora quer passar no seu próximo álbum. Em entrevista à rádio espanhola Los 40, a cantora revelou que seu próximo projeto terá diferentes gêneros musicais.

Os múltiplos gostos da Poderosa não acabam no seu trabalho. A versatilidade de Anitta também é refletida nos seus relacionamentos. “Meu namorado atual me disse que é uma loucura viver comigo porque cada dia sou uma Anitta diferente“, afirmou a morena, falando sobre Gui Araújo.

“Eu sou uma pessoa que tem muitas personalidades dentro de mim. Tem dias que estou mais louca, outros mais romântica, e em outros mais discreta. Por isso, o meu álbum tem que ter muitos gêneros musicais“, completou a artista.

Vale lembrar que o influenciador digital e a funkeira estão morando juntos desde que assumiram o romance pouco tempo depois do início da quarentena. De acordo com a publicação, no dia 23 de junho, Gui saiu da mansão da namorada, no Rio de Janeiro, para pagar contas em seu apartamento em São Paulo. No início de julho, o ex-De Férias Com o Ex retornou para os braços da amada.

No Stories do Instagram, Araújo explicou a situação: “Eu tive que voltar para São Paulo por motivos de quase término de relacionamento com as companhias de água, luz, gás. Dei o máximo de tempo que dava em isolamento real na casa da minha gata, mas chegou um tempo que não dava mais. Eu iria chegar aqui em casa e ia encontrar uma outra família morando neste apartamento”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.