Anitta revela para quem vai sua torcida em A Fazenda 2021

Anitta
Anitta confessou que vai acompanhar a edição (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta não hesitou em revelar para quem vai sua torcida em A Fazenda 2021. Questionada por Hugo Gloss se torceria entre o ex-namorado, Gui Araújo, e Tati Quebra Barraco, que estão no elenco desta edição do reality, a funkeira disparou:

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Tati Quebra Barraco. Gente, como assim, maravilhosa. Ícone do funk, ícone de tudo. Com certeza, vou até ficar olhando aqui as coisinhas”.

Gui, por sinal, não resistiu e falou do seu relacionamento com a poderosa dentro do programa da Record. Em conversa com os demais peões da casa, o influenciador revelou que foi ele quem se apaixonou por ela: “Se tem uma coisa que eu faço é me apaixonar, às vezes eu não preciso nem estar namorando“.

O ex-participante do De Férias com o Ex ainda elogiou Anitta. “Mas de qualquer forma, não amplificando tanto assim, muita gente se apaixonaria, se envolveria“, afirmou. Ao falar sobre o término, após sete meses, Gui disse que a mudança da cantora para os Estados Unidos contribuiu para que eles rompessem a relação.

“Ou eu teria que largar mão de tudo, ou ela. E nenhum dos dois faria isso. Ela já sabia que ia se mudar para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora, tinha um programa diário”, relatou.

Eu não ia abrir mão nunca. Estava em um momento legal, quase conseguindo dar um bagulho legal para a minha família. Não podia abrir mão, saca? Não sou mais novinho, tenho 34 anos”, disse em seguida.

Antes de entrar no confinamento, Gui falou da intimidade da cantora. Em entrevista a Maurício Meirelles, na RedeTV!, o rapaz abriu o jogo sobre os rumores de uma tatuagem íntima da cantora.

Se eu vi, não me recordo“, garantiu. Gui recordou o fato de ter chegado a morar com a funkeira, com quem assumiu o romance em maio do ano passado: “Não namorei com ela, eu casei no outro dia“. Os dois ficaram juntos por cerca de quatro meses, durante o período de isolamento por conta da pandemia do coronavírus:

“Com esse cancelamento ninguém podia sair de casa. Exame vai, exame vem, quando você via a pessoa, não podia mais largá-la”.

Ainda no bate-papo, Gui revelou que chegou a trocar nudes com Anitta. “Mandei e (ela) mandou, né“. Apesar disso, o ex-participante do De Férias com o Ex deixou claro que não gosta de compartilhar fotos sensuais por medo da internet.

Não mando, porque eu sou muito tatuado. Se vazar alguma coisinha ali [todo mundo reconhece]. Tenho esse receio há muito tempo“, justificou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›