Carlinhos Maia
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes agora são ex-amigos (Imagem: Reprodução / Montagem)

Carlinhos Maia começou a perder seguidores (pelo menos 200 mil) de uma hora para a outra dois dias depois de promover a maior live do Instagram com o seu casamento. O motivo teria sido a briga na qual ele se meteu com Whindersson Nunes, já que o público ficou do lado do youtuber.

Logo de cara, para estancar a queda, aparentemente, ele decidiu desativar a conta no Instagram pela primeira vez. Antes disso, ele havia tentado um pedido de desculpas ao “amigo” na própria rede social, mas os seguidores não compraram a ideia e o deixaram.

Foi aí que, mais tarde, Whindersson Nunes surgiu falando que recebeu uma ligação. Era Carlinhos Maia, com muita humildade, pedindo perdão por tudo que fez. “Eu não estou brigando com ninguém. Eu não fiz nada”, iniciou.

“Eu comecei a dar uma afastada e ele avisou que eu seria o padrinho do casamento com Luísa. Mas ele nunca pediu isso a Luísa. Todos os portais começaram a postar e eu comecei a analisar que ser padrinho é ser uma pessoa próxima”, disse.

“Eu falei com ele quando saiu nos portais e falei que não daria para ser padrinho, mas ele me bloqueou. Eu estava bloqueado no WhatsApp e não estou fazendo nada”, completou.

Carlinhos Maia pede perdão a Whindersson Nunes

Por fim, Whindersson revelou: “Ele [Carlinhos Maia] entrou em contato comigo. Pediu desculpas e foi super humilde. Acho que ele tomou algum choque de realidade. Eu era amigo dele, mas dou aquilo que a pessoa parece estar precisando receber”.

“Se está achando que eu estou querendo mandar nela, vou me afastando. Até um cachorro, quando você trata mal, ele vai parar de gostar de você. Ele vai começar a gostar de quem dá mais carinho à ele”, lamentou Whindersson.

“Mas ele veio falar comigo, foi muito legal, muito bacana, e pra mim fica isso”, finalizou, pedindo desculpas a Lucas Guimarães pelo transtorno.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!