Anitta revela quanto custou tatuagem íntima e David Brazil dá detalhes

Anitta
Anitta faz revelação sobre quanto custou tatuagem íntima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta decidiu abrir o jogo sobre quanto custou uma de suas tatuagens íntimas feitas recentemente e que dividiu opiniões nas redes sociais. A informação foi dada pela funkeira durante uma brincadeira de David Brazil, feita por Maurício Meirelles no programa Foi Mau, da RedeTV!.

O comediante, que fingiu ser o amigo da Poderosa, passou uma mensagem para a famosa, dizendo que também pretendia tatuar o ânus. “Não ri, é presente de um amigo”, declarou Maurício Meirelles, que seguiu puxando papo com a artista.

Anitta, então, respondeu que pagou R$ 300. Ela aproveitou e o alertou: “Dói pra caramba, tu lembra, né?”. “Eu estava lá com ela no dia, ela suava e gritava”, confidenciou David Brazil para o apresentador.

O promoter ainda declarou que as festas pela funkeira são as melhores que ele já frequentou. “Tem de tudo! Os amigos da favela, um bilionário de Miami, Nelson Motta, a Vera Fischer caindo nos peitos da Jojo Todynho bêbada, é um verdadeiro peru com farofa. Cenas assim, só na casa dela”, revelou.

Na conversa com o recém-contratado da RedeTV!, David Brazil contou que Susana Vieira e Ronaldo Fenômeno são seus dois amigos mais ciumentos.

“O Ronaldo me fala: ‘Ué, lembrou de mim? Porque agora você é só Neymar, Neymar, Neymar”, confessou o promoter. Ele também disse que Neymar já o ajudou a pegar muitos caras.

“Graças a ele eu ainda pego tanto bofe. Já me ajudou muito (risos). Às vezes tem um bofe que estou ali, tentando, e para eu pegar é impossível. Então Neymar entra em campo para me ajudar”, garantiu ele.

Cabe lembrar que, em fevereiro deste ano, Anitta chamou a atenção após divulgar um vídeo em que fazia um desenho na região íntima.

Durante o reality, feito em parceria com a Skol Beats, gravado durante o carnaval, a funkeira abriu o jogo sobre sua intimidade e revelou que não tem apenas uma, mas duas tatuagens em lugares inusitados.

“Decidimos fazer uma tatuagem na pepeca. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu falei: ‘Pai, se eu fizer uma tatuagem no meu c*?. E ele falou: ‘Por**, se você aguentar uma tatuagem no c*…’. E eu decidi tatuar o c*”, disse, rindo, na época.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›