Anitta
Declaração de Anitta ocorreu durante entrevista para TV espanhola (Imagem: Reprodução / Instagram)

Famosa por dar diversas declarações polêmicas, a cantora Anitta não fugiu do repertório em recente entrevista ao programa “La Resistencia”, na TV espanhola, e acabou revelando uma situação curiosa e constrangedora.

Durante a participação, Anitta revelou que já fez cocô nas calças enquanto ia para uma reunião, na Colômbia. “Estava trabalhando muito, tomando muito energético e, depois, descobri que dava uma baita caganeira”, disse.

“Marquei uma reunião no hotel e fiquei na van, peidando. Ninguém iria sentir nenhum cheiro. Mas senti um quentinho. Mas, depois, senti um líquido”, revelou ela durante a entrevista.

“Foi a primeira vez que passei por isso. Pensei: que merda. Me caguei. E avisei toda a van que tinha me cagado. Estava com um jeans azul claro e, quando mostrei, estava tudo marrom”, completou a funkeira, aos risos.

Anitta também não escapou de perguntas sobre cirurgias plásticas, e revelou já ter feito várias. “Minha cara é um Francesinha. Antes eu tinha um nariz assim. Eu era expert no Photoshop porque não tinha dinheiro para plásticas”, contou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!