Aos 25 anos, Anitta, que conta com 27 milhões de seguidores no Instagram e 8 milhões no YouTube, é a única brasileira na lista dos 15 artistas mais influentes do mundo. Mas pensa que é fácil? A cantora revelou que pensou em desistir da carreira.
Na edição de abril da “29HORAS”, a revista do Aeroporto de Congonhas/SP, a funkeira fala sobre a carreira. “Sempre pensei e planejei muito. Sou focada e só dou um passo quando tenho certeza de que está tudo do jeitinho que eu quero“, afirma.
Sobre a carreira internacional, Anitta diz ter pesquisado muito. “Eu pesquisei muito a história de outras pessoas que fizeram carreira no exterior, analisei erros e acertos e vi o que deveria fazer para dar certo, sem deixar o público brasileiro de lado. É um modelo novo, algo que nunca foi criado, e tenho encontrado pessoas que estão me ajudando a fazer isso de uma forma incrível”, conta.
Segundo a cantora, o processo não foi fácil. “Foram muitas viagens até que a coisa começasse a funcionar. Parecia um jogo de tabuleiro, sabe, aquele em que você volta para o início do jogo quando algo dá errado”, diz.
Quando questionada se já pensou em desistir, ela confessa: “Sim, mas minha vontade era maior, sempre sonhei com uma carreira que envolvesse o Brasil e o exterior”.
Com a carreira internacional em ascensão e uma média de 15 shows por mês, Anitta confidencia que não sabe o que é folga. “Quando tenho, gosto de ficar em casa com a família, meu bem maior”, revela.
Sobre o sucesso, a artista fala que não teria chegado tão longe se sua mãe, a artesã Mirian Macedo, não tivesse se dedicado tanto.
Orgulhosa da família, ela aponta o que realmente importa na vida: “O principal é o amor. Não adianta ter sucesso e dinheiro, se a gente não amar e ser amado. Imagina se agora vem um terremoto e cai tudo… O que vai sobrar é a nossa família. É lá que você encontra carinho de verdade. É a família que me faz ficar com os pés no chão”, finaliza.
Saiba Mais:
Dado Dolabella deixa a cadeia após 60 dias; ator deve pensão alimentícia ao filho
Diego Maradona declara apoio a Lula e chama Temer de traidor
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].