Anitta se entrega e recorda participação em orgia com sete pessoas

Anitta
Anitta faz revelação chocante sobre orgia com sete pessoas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta fez revelações picantes sobre sua vida no segundo episódio de Ilhados com Beats. A cantora contou aos colegas de confinamento que participou de uma orgia com sete pessoas enquanto estava em um relacionamento.

“Qual o máximo de pessoas que você pegou em um sábado e domingo, amiguinha?”, questionou a influenciadora Gabi Lopes. “Namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu. Eu mais três casais”, entregou.

Sarah Fonseca também perguntou, mas para Felipe Roque. Ela quis saber se ele já esteve em um relacionamento aberto. “Sabendo ou sem saber? Já tive as duas versões”, disse o ator.

Edu Bravin voltou para Anitta e questionou se ela já tinha ficado com alguém na ilha. “O que é ficar?”, desconversou a estrela do reality show. “Dar uma sarradinha, uma mamada no sigilo”, explicou alguns confinados. A cantora negou.

O fotógrafo, então, mudou a pergunta. “Um beijo, um beijo!”, repetiu. “Já”, admitiu Anitta. Ela e Lipe Ribeiro protagonizaram um beijo antes do café da manhã.

Após a gravação do reality show em uma ilha do Rio de Janeiro, Anitta foi hospitalizada. Segundo informações da sua assessoria de imprensa, ela recebeu o diagnóstico de intoxicação alimentar.

“Confirmação: Desde ontem (16/02), Anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de intoxicação alimentar”, disse a equipe em nota.

“Anitta está sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite no hospital”, manifestou o staff da poderosa.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›