Anitta se pronuncia após cantor famoso fazer comentário homofóbico

Anitta
Anitta se pronuncia após cantor famoso fazer comentário homofóbico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após muita expectativa por parte do público, Anitta se manifestou sobre algumas declarações homofóbicas e sorofóbicas feitas pelo cantor DaBaby durante um show nos Estados Unidos.

A poderosa, que trabalhou em parceria com o rapper no remix de Girl From Rio, publicou em seu Twitter um texto em inglês em que afirma não compactuar com o discurso de ódio proferido pelo músico.

“Sempre estarei com minha comunidade LGBTQ +. Também envio todo o meu respeito e apoio para acabar com qualquer ignorância e estigma em torno do HIV / AIDS. Eu condeno qualquer demonstração de ódio. Deixe o amor brilhar”, declarou.

A polêmica, para quem está por fora, teve início após DaBaby pedir durante uma apresentação para que ligassem a luz da lanterna do celular apenas “pessoas que não se pareçam infectadas com o vírus HIV ou rapazes que não tenham chupado um pênis em um estacionamento”.

A cantora Dua Lipa, que também já trabalhou com o artista, disse em postagem veiculada em suas redes sociais ter ficado horrorizada com a declaração.

“Estou surpresa e horrorizada com os comentários de DaBaby. Eu realmente não reconheço essa como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem onde está meu coração e que apoio 100% a comunidade LGBTQ. Precisamos nos unir para lutar contra o estigma e a ignorância sobre HIV/AIDS”, reagiu.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›