Globo
Lula e Bolsonaro foram citados na Globo (Imagem: Reprodução / Montagem)

Uma entrevistada quebrou o protocolo da Globo e emitiu uma opinião política ao vivo em um telejornal local. Na emissora, ela elogiou Lula e detonou Jair Bolsonaro.

Na ocasião, o programa “MG TV”, da Globo Minas, exibia a reportagem sobre o reajuste na tarifa do metrô em Minas Gerais. O repórter então perguntou o que uma moradora achava de tudo isso.

Prontamente, a opinião da mulher chamada Viviane foi sobre a presidência do país, revelando que, na época de Lula, ele “roubava”, mas melhorava a vida da população.

“Isso que virou foi uma bagunça. Quando era o Lula, era melhor. O Lula roubava, mas melhorou o povo”, lamentou a mulher, referindo-se à falta que o ex-presidente faz.

“Esse aí ganhou e tá só perdendo, tá só tirando do bolso da gente”, completou ela, referindo-se ao atual presidente do país, Jair Bolsonaro. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Após a declaração, o repórter fica sem reação e limita-se a agradecer a declaração da mulher.

Confira:

Jornalista é demitida da Globo citando Lula e Bolsonaro

Vale lembrar que, em maio deste ano, após a Rede Bahia, afiliada da Globo, demitir mais de 100 pessoas, a jornalista Priscila Guedes soltou o verbo ao falar da saída da empresa.

A ex-âncora do telejornal noturno da afiliada ainda fez discursos políticos a favor do ex-presidente Lula e contra Jair Bolsonaro (PSL). “Bolsonaro é o caralho […] Lula livre porra”, postou nos Stories do seu Instagram. Além disso, Priscila Guedes publicou em seu perfil uma foto do ex-presidente, acompanhada da hashtag “#LulaLivre”.

Já no seu perfil, ela foi só agradecimentos pelos últimos quatro anos na emissora. “Foram quatro anos, dez meses e seis dias fazendo parte dessa família…”, disse. “Hoje saímos da TV São Francisco, de coração e sorriso abertos, com a certeza que fomos incríveis, não perfeitos, mas incríveis”, declarou a ex-jornalista da Globo.

“A casa ajudou bastante, foi uma escola… Grandes profissionais, grandes amigos e companheiros do dia a dia, dos perrengues (e que perrengues a gente devia ganhar por insalubridade)”, desabafou.

“Saio com saúde, experiência e muita gratidão a todos os meus amigos de trabalho”, escreveu ela, antes de usar a hashtag pedindo por Lula Livre.

Globo
(Imagem: Reprodução / Instagram)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!