Há alguns dias, o colunista Leo Dias informou que Rihanna esteve envolvida na briga entre Anitta e Ludmilla. Agora, a funkeira de Honório Gurgel decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto.
VEJA ESSA
De acordo com o colunista Leo Dias, ninguém sabia, mas Anitta havia dito à colega que a Malokera foi tocada no desfile da marca de lingerie de Rihanna graças à ela.
Anitta teria dito que “deu um toque” para que o funk entrasse no repertório da Savage X Fenty no último dia 10 de setembro e, logo de cara, a colega teria acreditado.
Porém, Leo Dias disse ainda que, depois de um tempo, Ludmilla conheceu o DJ Pedro Cavalieri, responsável pela trilha sonora dos desfiles de Rihanna, no Instagram.
Foi aí que ele afirmou que Anitta não teve nenhuma influência sobre a escolha da música, já que ele é brasileiro e fã de Ludmilla e prometeu que as músicas estarão nas próximas edições do evento.
Questionada sobre o assunto, Anitta negou tudo e afirmou: “Nunca disse isso para ninguém e não conheço este DJ, mas desejo sucesso a todos”.
Confira:
Jornalista diz que vaias contra Ludmilla foram planejadas por fãs de Anitta
As vaias que a cantora Ludmilla recebeu durante o Prêmio Multishow foram planejadas por fãs da Anitta com a ajuda de alguns funcionários do canal pago da Globo.
A informação foi dada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (30).
Patrocinadores do Multishow estão estarrecidos com o episódio e uma sindicância foi aberta dentro do canal da Globosat para entender o que realmente aconteceu.
Segundo o colunista do programa da RedeTV!, as vaias contra Ludmilla, quando ela subiu no palco e recebeu o prêmio como Cantora do Ano, foram planejadas pelos fãs e pela produção de Anitta.
Além disso, o protesto contou com um terceiro elemento: a produção do Multishow. Até o momento, um funcionário da casa foi apontado como um dos envolvidos no triste episódio.
Antes das 8h da manhã da última quarta, patrocinadores cobraram pelo episódio constrangedor e querem saber como isso começou e como terminou, além de uma nota de esclarecimento e um pedido de desculpas públicas para a funkeira por parte da emissora.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.