Anitta se revolta com repercussão de entrevista: “Não falei só de bofe”

Anitta
Anitta falou sobre declarações em entrevista (Imagem: Reprodução / YouTube)

Anitta ficou revoltada com os comentários nas redes sociais sobre a entrevista eu deu para o podcast PodCats. A famosa falou sobre diversos assuntos importantes, como carreira e estudos. No entanto, o que realmente repercutiu foram as falas sobre os affairs que ela já viveu, sua vida sexual ou alguma polêmica.

Em seu perfil no Twitter, a artista reclamou sobre a situação e apontou os outros temas que levantou no bate-papo.

“Então, meu povo, ontem eu não falei só de bofe no podcast não, ok? Sei que é só isso que tá viralizando, mas eu falei de estudar, falei sobre usar camisinha, sobre indústria musical, estratégia de carreira… Porque tô vendo um povo falar que eu só falei de p**, mas o podcast teve 3 horas”, iniciou ela.

Anitta ainda ressaltou que esse não é o assunto mais importante levantado na entrevista que concedeu nesta semana e teve duração de três horas.

“Então, de p** mesmo, eu falei no total uns 20 minutos. O resto foi família, estudo, carreira, prevenção sexual e vários outros tópicos. Mas não tô macetando ninguém, não. Paz e amor, sem reclamação“, brincou.

Volta ao país

A Poderosa retornou ao Brasil no último final de semana e marcou presença em alguns eventos. A cantora ainda confessou no podcast que tem facilidade em se envolver com as pessoas, totalmente sem apegos.

“Sempre que eu apresento alguém novo a gente faz um bolão”, confessou. “Quando termina, a gente vê quem ganhou. Eu tenho que parar com isso. Eu me apaixono e desapaixono muito fácil”, relatou.

 

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›