Anitta, definitivamente, tem um coração de ouro! Prova disso, é que a cantora, ao ver um postagem onde a ativista Luisa Mell lamenta a dificuldade de encontrar um lar para um cãozinho vítima de maus-tratos, imediatamente se prontificou em ajudar.
No texto postado no Instagram, Luisa narra a trajetória sofrida do animalzinho: “Eu sou o Pintado, o cachorro que ninguém quer… Já fui em 6 eventos de adoção, vi amigos que tinham acabado de chegar por aqui, irem para casas com famílias… Enquanto eu mais uma vez voltava para o canil”.
“Quando fui resgatado eu não tinha nenhum pelo no corpo, tinha uma bola enorme na minha pata (aqui elas chamaram de tumor), eu tava muito fraco, não aguentava mais… Mas aqui cuidaram de mim. Pela primeira vez na minha vida, eu recebi carinho… Na rua todos me chutavam por conta da minha aparência… Mas infelizmente, mesmo eu estando curado, eu fiquei com cicatrizes onde não nascem pelos e quando eu vou para evento, onde a tia Luisa fala que é a nossa chance… Ninguém me olha, nunca ninguém me escolhe. Eu sei que não sou o cachorro mais lindo do mundo, mas eu posso ser o que mais vai te amar… Eu só preciso de uma chance Estarei sábado no Shopping Frei Caneca aguardando meu milagre acontecer!”.
A emocionante história do pet, sensibilizou a artista, que comentou a publicação dizendo querer ajudar o animal. “Se ninguém adotar, ele vai lá pra casa! Eu já tenho 6 cachorros. 2 adotei da Luisa. Não é o ideal pegar mais um. Mas realmente a história me entristece e quero ajudar”, escreveu a poderosa.
https://www.instagram.com/p/Btlq4ovAQw9/
Luisa Mell fala sobre amizade com Anitta e surpreende com revelação
Após passarem o Réveillon juntas em Jericoacoara, no Ceará, Luisa Mell e Anitta mostraram que são amigas, e despertaram nos seguidores a curiosidade de saber como começou a relação das duas. A ativista, então, resolveu responder no Insta Stories as dúvidas dos fãs.
“Em 2018, eu me separei. Foram momentos horríveis, minha separação foi muito dura, muito surpreendente. Anitta, viajando pelo mundo, ficava no telefone comigo, às vezes até de madrugada“, lembrou.
“No Réveillon, eu me separei e não tinha para onde ir. Ela disse: ‘Você vai comigo, a gente vai curtir!’. Como uma amigona mesmo. Ela me ofereceu até casa para eu morar. As pessoas julgam muito as outras mas que amiga ela está sendo para mim. Ela merece tudo o que tem e muito mais“, disse.
Mell ainda ressaltou que a “poderosa” também contribui para o Instituto Luisa Mell. “O pessoal está perguntando se ela já ajudou o instituto. Primeiro que não sou amiga só de quem ajuda o instituto. Nós temos vida pessoal, outros amigos… Mas ela já ajudou muitas vezes. Sempre que eu peço para divulgar nossos eventos ela divulga para os seus 30 milhões de seguidores; ela já doou dinheiro do próprio bolso várias vezes para o instituto. Anitta é uma pessoa incrível. Sempre a admirei como profissional. Sei que tem gente que critica, mas é uma das maiores artistas do país e do mundo“, afirmou.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.