Anitta se torna a brasileira mais seguida do Instagram no país

Anitta
Anitta conquistou mais de 55 milhões de seguidores em seu perfil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta atingiu uma nova conquista. No Instagram, a funkeira alcançou a marca de 55 milhões de seguidores e se tornou a brasileira com mais follows no país. Quando o assunto é a América Latina, a carioca fica atrás apenas de Shakira.

Por falar em redes sociais, Anitta causou na última semana ao fazer uma limpa em seu perfil. Ela deixou de seguir várias pessoas com as quais não tem mais contato, incluindo Jojo Todynho, Lary Bottino e Gui Araújo.

De acordo com os internautas mais atentos, a Poderosa cortou relações com mais de 50 pessoas na rede social, mas o unfollow em uma de suas ex-melhores amigas e em seu próprio ex-namorado chamou a atenção. Os fãs, contudo, estão por dentro de várias fofocas e fizeram questão de apontar algumas especulações do que teria motivado o rompimento.

A Jojo vendeu informações falsas da Anitta pra mídia, e criou uma mentira que foi a causadora do desentendimento dela com a Pabllo. Ela só confirmou com o unfollow”, acusou uma usuária do Twitter.

Mais uma para as estatísticas, ninguém consegue manter amizade com ela por muito tempo”, disparou outra. “E qual a novidade? A próxima é a Juliette, porque ela não é amiga de ninguém!”, detonou mais uma.

Por meio dos Stories, Jojo Todynho manteve sua personalidade e disparou: “Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir meu bocão, não vou parar”.

Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa… Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter”, disse ainda.

Leve uma coisa para vocês: se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que te jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você”, afirmou.

Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca não dará certo”, prosseguiu.

Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz. Posso dormir tranquila, todos os dias. Em paz… É isso. Boa noite”, completou.

Lary também soltou o verbo e falou sobre o fato de normalizar os fins das relações:

“Gente, os seres humanos não são iguais. As pessoas são diferentes. Cada um enxerga a vida de uma forma. Cada um pensa de um jeito, cada um aceita o que quer dentro de uma relação. Cada um tem seus valores, seus princípios, cada um suporta aquilo que acha que deve suportar. Uma coisa que tenho aprendido é que as pessoas não são como eu, não pensam como eu e tá tudo bem”.

A gente vive exatamente como a gente pensa em viver, encontra pessoas pelo nosso caminho da forma mais correta e faz parte da vida ciclos se fecharem, amizade se desfazerem, relacionamentos terminarem e tá tudo bem. A melhor coisa dessa vida é absorver cada pedacinho que a pessoa teve conosco e seguir. Cada pessoa deixou um pedacinho dela com a gente e tá tudo bem. Normalizem os fins dos ciclos“, prosseguiu.

Ao finalizar o desabafo, ela deixou claro: “Antes que vocês falem alguma coisa, não estou pagando de superada aqui não, tá? Eu também amadureço tudo o que falei pra vocês dentro de mim, porque eu também sofro. Términos, pra mim, nunca foi algo fácil, sou canceriana, sofro muito, dói muito, mas passa. Uma hora passa“.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›