Anitta decidiu utilizar o seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (29), para desabafar e protestar contra a intimação que MC Cabelinho recebeu. O funkeiro foi intimado para prestar depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre suposta apologia ao crime.
VEJA ESSA
“Justiça? Cheio de político corrupto pelo país. Mas quem tá indo na delegacia prestar depoimento? O cantor de Funk”, escreveu a cantora em rede social.
A artista seguiu: “Não vou colocar o @ do deputado porque as eleições tão quase aí né… tem gente precisando de atenção. Mas às nossas custas não. Na biografia do político ele se diz ‘apaixonado’ pelo Rio. A gente deve ter nascido em Rios de Janeiro diferentes, seu deputado”.
Ainda na postagem, Anitta pediu para os seus seguidores ficarem de olho nas eleições municipais, que acontecerão no dia 15 de novembro no país. “Muito cuidado em quem vocês vão votar nessas eleições, minha gente. Pesquisem seus candidatos”, completou ela.
Em nota, a polícia falou sobre a notícia crime apresentada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Em sua defensa, MC Cabelinho revelou que quem fez a acusação foi um deputado do PSL, mas não citou o nome.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.