Anitta tirou foto com cobra (Imagem: Reprodução / Instagram)
Pelo visto Anitta perdeu de vez o medo por cobras. A cantora posou abraçada com uma cobra gigante. Ao lado do cuidador de animais Dean Schneider, os dois colocaram o animal nos ombros.
VEJA ESSA
“Que ótima vida nós podemos ter quando estamos cercados de animais, natureza e pessoas com boas energias. Dean Schneider, nós temos que aprender a respeitar os animais do jeito que eles são e não do jeito que queremos que eles sejam. Nós somos animais”, legendou a artista.
Nos comentários, fãs reagiram. “Deus me livre. Corajosa“, disse uma seguidora. “Yo soy tu veneno parte 2“, afirmou um internauta, fazendo referência ao clipe Veneno. “Voltou a falar com a Pabllo”, alfinetou uma terceira.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez da funkeira com cobras. Nos clipes de Veneno e Sua Cara a artista encarou serpentes e performou ao lado delas.
https://www.instagram.com/p/B2zlzabnedc
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.