Anitta surpreende ao posar em dentista e defende médicos brasileiros após crítica de internauta

Anitta
Cantora volta ao Brasil e defende médicos do país ao visitar dentista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta chegou no Brasil após uma temporada morando nos Estados Unidos. A cantora usou o Twitter na última terça-feira (23) para dividir um momento íntimo de seu dia a dia com os fãs, em que publicou uma foto dentro de um consultório deontológico.

Ai gente, Brasil é Brasil né? Sempre aproveito quando tô aqui para ir ‘nos médicos tudo’… Não tem igual“, escreveu a intérprete de Bang no Twitter. Nos comentários, a cantora recebeu uma crítica em relação aos médicos brasileiros. Logo, ela tratou de defendê-los.

Não mesmo. A pior medicina do mundo o Brasil”, disparou um internauta. Anitta, por sua vez, rebateu: “Olha ai que você se engana. Aqui tem médicos ESPETACULARES. Não é por causa do preço que eu prefiro não, viu.”
Anitta rebate internauta e defende a medicina brasileira
Cantora rebate internauta e defende a medicina brasileira (Imagem: Reprodução – Twitter / Captura: RD1)

Anitta desabafa após participar de podcast

Na última terça-feira (23), a cantora participou do PodCats, podcast comandado pelas influenciadoras Camilla Loures e Virginia Fonseca. O papo, que durou três horas, deu o que falar nas redes sociais e na imprensa.

Já na manhã de hoje, a poderosa desabafou no Twitter sobre os assuntos abordados na entrevista. A artista disse que, apesar de ter abordado sobre sua vida íntima, como relacionamentos, ela também falou de outros assuntos que não viralizaram da mesma forma.

Então, meu povo, ontem eu não falei só de bofe no podcast não ok? Sei que é só isso que tá viralizando mas eu falei de estudar, falei sobre usar caminha, sobre indústria musical, estratégia de carreira… pq to vendo um povo falar que eu só falar de [email protected]/ mas o podcast teve 3h“, começou a brasileira.

Então de [email protected]/ mesmo eu falei no total uns 20 minutos. Os resto foi família, estudo, carreira, prevenção sexual e vários outros tópicos…”, ressaltou.

Por fim, a cantora esclareceu que não estava criticando ninguém, brincando ao dizer que havia aprendido uma nova gíria brasileira: “Mas não tô macetando ninguém não. Paz e amor sem reclamação [risos] (acabei de aprender essa gíria nova “maceta”)”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›