Anitta
Pai de Anitta passou dos limites ao falar sobre Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

O pai de Anitta passou dos limites e acabou falando uma inverdade sobre Pedro Scooby. No post que a cantora fez em homenagem ao namorado, Mauro Machado, conhecido como Painitto, disse que o surfista pediu a mão da filha em casamento.

A cantora não gostou nada da mentira e chamou a atenção do pai em resposta ao comentário. O “digital influencer” foi advertido por Anitta na frente de todos, com o seguinte comentário: “Pai, você não tem senso nenhum”.

“Aí o povo acha que é sério, a gente senta na banana aqui para resolver. Pedro tem um sogro que na verdade é filho da filha dele”, completou Anitta. O comentário de Mauro foi feito no post em que a artista falava sobre as qualidades do namorado.

Foram listadas várias qualidades do rapaz e o comentário do Painitto foi uma espécie de “continuação” da postagem original. “Pedro pediu a mão da minha filha”, escreveu, fazendo com que os fãs achassem que o casal estava noivo.

Apesar disso, Anitta deixou claro em sua resposta que a informação não procede. Pelo teor do comentário, a funkeira mostrou que tratava-se de uma conversa séria e que não estava gostando nada dos rumos que os comentários do pai tomaram.

Vale lembrar que o relacionamento dos dois já dura há cerca de dois meses. Pedro Scooby, inclusive, apresentou neste final de semana os filhos Bem, Dom e Liz à amada. As crianças são frutos do seu casamento com Luana Piovani.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos