Gloria Perez faz desabafo no dia que Daniella Perez completaria 49 anos

Gloria Perez
Gloria Perez relembrou a filha Daniella Perez (Imagem: Divulgação / Globo)

Gloria Perez prestou uma homenagem à filha Daniella Perez na madrugada deste domingo (11), dia em que a filha completaria 49 anos. A jovem atriz teve a sua vida interrompida após ter sido assassinada por um colega de elenco, Guilherme de Pádua, da novela “De Corpo e Alma” (1992).

Em suas lembranças, a autora de novelas da Globo escreveu, com tristeza: “11 de agosto – haja coração pra atravessar esse dia“. Em duas das imagens, Daniella aparecia ainda bebê, nos braços da mãe.

Sua partida aconteceu no ano de 1992, quando o ator Guilherme de Pádua, juntamente com sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz, a mataram brutalmente com uma tesoura. Na época do crime, Daniella estava com 22 anos.

O assassino foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão, mas deixou a cadeia após cumprir apenas seis anos da pena, em 1999. Até hoje, Gloria Perez lembra da filha com pesar e lamenta a decisão da Justiça.

A publicação da novelista obteve mais de 50 mil apoios em likes e vários famosos fizeram questão de prestar seus sentimentos.

Nanda Costa, Gretchen, Elizabeth Savala, Betty Faria, Daniela Albuquerque, Klebber Toledo, Leona Cavalli, Isis Valverde, Maytê Piragibe, Rita Guedes, Maria Fernanda Cândido, Fernanda Young, Fafá de Belém, Paula Burlamaqui, Cristiana Oliveira e Eduardo Bolsonaro foram alguns deles.

Confira:

View this post on Instagram

11de agosto -haja coração pra atravessar esse dia.

A post shared by Gloria Perez (@gloriafperez) on

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!