Anitta tem ideia “roubada” por marca e fica indignada: “Achando que sou doida”

Anitta
Anitta desabafou sobre episódio nas redes sociais (Imagem: Reprodução)

Anitta ficou revoltada ao perceber que teve sua ideia “roubada” por uma marca. Em suas redes sociais, a cantora revelou que apresentou um projeto para uma empresa e a mesma se recusou. Pouco depois, eles colocaram a ideia dela em prática, o que revoltou a famosa.

Tô com uma dúvida aqui… Às vezes fico achando que sou doida, aí vim aqui pedir uma segunda opinião“, iniciou ela, em seu perfil do Twitter, completando:

“Te chamam pra fazer um projeto. Você escreve a ideia toda, apresenta, mas recebe uma resposta dizendo que não é exatamente o que estavam buscando. O baile segue… Meses depois, você vê que o projeto vai rolar. Bemmmm parecido com o escopo da sua ideia (no caso que teria se aprimorado depois das primeiras reuniões)”.

Veja Também

“Mas você não recebe um aviso, um obrigada, um crédito, um nada… Vale isso ou eu tô só arrumando historinha pra me estressar?“, questionou ao finalizar o desabafo.

A declaração da artista rendeu comentários diversos. “Chama no processinho“, orientou um. “Expõe logo a empresa que a gente quer saber“, pediu outro. “Mais um dia normal no mundo dos negócios”, pontuou um terceiro.

Anitta detonou tudo

A cantora participou do PodCats, podcast apresentado pelas influenciadoras Camila Loures e Virginia Fonseca. Durante a entrevista de quase três horas, a cantora, supostamente, desmentiu as declarações do ex-namorado, Gui Araújo, feitas em A Fazenda 2021.

Anitta criticou a postura de Araújo no reality rural da Record. “Eu tinha visto algumas coisas, alguns vídeos que a galera fica me mandando… Gente, isso nunca aconteceu, essa história nunca aconteceu, só que algumas partes tinham acontecido, outras não“, começou.

Eu fiquei ‘cara, que loucura é essa’. Só que assim, eu tô pouco me lixando pro [sic] que vão falar, se vão falar, que eu aconteci… Já fez tanta coisa. A pessoa expondo um monte de gente, vocês vão ficar defendendo macho atacando mulher? Eu não aguento ver esse negócio não. E aí vai o povo ficar atacando as mulher [sic]. Então o ‘rei do camarote’ tá certo, falando um monte de… Tem três mulher falando que a pessoa tá mentindo, mas não, o rei santão lá só porque é um boy“, completou.

Além disso, a cantora disse que terminou com o influenciador por causa das mentiras que ele contava. “Orra, vou ficar, tá maluca? Eu sou plena nessas horas, eu não discuto. Eu falo ‘olha, brigada, valeu’”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›