Anitta volta a falar sobre candomblé e pede respeito pela religião

Anitta

Anitta pediu respeito para a sua religião (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta voltou a usar suas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (13), para falar sobre os rumores de que teria raspado o cabelo por motivos religiosos. A cantora negou a atitude e pediu de respeito ao candomblé, que é sua religião.

No seu perfil no Twitter, a funkeira disse que conheceu a religião ainda criança pelo pai: “Foi passando de pai para filho por anos e anos, lá em Minas Gerais ainda”. A famosa relatou que a mãe apresentou o catolicismo para ela.

“Sempre frequentei os dois até me identificar mais com o candomblé e seguir me dedicando o quanto posso dentro da minha rotina. Mas tenho curiosidade, respeito e admiração por todas as religiões e gostaria que todos também tivessem com a minha”, desabafou a artista.

Anitta aproveitou e falou a respeito das “notícias tendenciosas”. “As notícias tendenciosas que fazem pra fazer parecer que estou escondendo minhas crenças só me faz ter mais vontade de falar sobre o assunto”, disparou.

“Até mesmo quando tentam provocar dizendo que eu só devo aparecer no barracão uma vez ou outra…. (ai ai viu… rs)“, completou a funkeira.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]