Anitta
Anitta abriu o jogo sobre relação com Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução / Instagram)

A coluna #Fofoquei de hoje destaca os seguintes assuntos: Anitta dando dicas de que pode voltar a manter uma relação com Pabllo Vittar, Gretchen quebrando o silêncio sobre cirurgias e o novo papai do pedaço Chay Suede fazendo revelações.

Anitta decidiu abrir o jogo sobre a possibilidade de voltar a ter uma boa relação com a cantora Pabllo Vittar. As duas tiveram um desentendimento em 2017 e desde então não se falam. No Instagram, um fã, abalado com essa rixa entre as duas, questionou se era possível que elas voltassem a ser amigas como antes. A funkeira, então, quebrou o silêncio e deu um “passo a passo” do que a drag queen precisa fazer para conseguir retomar a parceria com ela.

“Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera não tem por que não voltar”, disparou a poderosa. Será que a amizade volta a ser como era no tempo do hit “Sua Cara”?

Várias cirurgias

Rainha do rebolado e também das cirurgias plásticas, Gretchen revelou de uma vez por todas por que se submete a tantos procedimentos estéticos. No auge de seus 60 anos de idade, a cantora revelou em entrevista ao Gshow que tem medo de ficar feia. “Eu tenho medo é de ficar feia. Quer dizer, tem gente que me acha feia, mas eu tenho medo é de não ficar agradável a mim mesma”, explicou a mãe de Thammy Miranda.

Vaidosa ao extremo, a famosa afirmou já ter perdido as contas de quantas intervenções realizou ao longo da vida: “Já perdi as contas de quantas [plásticas] fiz porque não quero saber, vou continuar fazendo, adoro estar bem. Se tem novidade, vou fazer”.

Novo papai do pedaço

Após vários especulações acerca da possibilidade de Chay Suede e Laura Neiva estarem à espera do primeiro filho, eis que o ator resolveu falar de uma vez por todas sobre o assunto. O galã confirmou que a esposa está no segundo mês de gestação e, mais do que isso, falou também sobre o que mudou em sua vida após descobrir que será papai.

“Por enquanto, minha rotina mudou pouco. Mas em breve sei que as coisas não serão como antes. Fico babando em casa a cada pequena mudança [na barriga de Laura]”, disse ao jornal O Globo. Bem-humorado, o global revelou ainda que tem se “virado nos 30” para satisfazer os desejos da companheira. “Virei uma espécie de funcionário de comidas e bebidas. Fico produzindo isso”, brincou.

Pausa na carreira

Juliana Paes revelou que, assim que a novela “A Dona do Pedaço” chegar ao fim, quer fazer uma pausa em sua carreira na TV. A decisão, conforme revelou a famosa em entrevista à revista Marie Claire, tem a ver com os dois filhos, Pedro e Antônio, de oito e cinco anos de idade, respectivamente.

Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Juliana quer tirar um tempo para estar mais presente na vida da família. “Já pensei muito até que ponto vale a pena viver essa loucura, essa correria insana. Será que eu preciso mesmo?”, declarou.

“Em 2020 eu vou precisar fazer uma pausa para cuidar dos meus filhos. Quero buscar meus filhos na escola, cuidar da casa, cuidar do jardim, comprar lençol, quero fazer essas coisas”, acrescentou.

Troca nudes?

Fábio de Melo abriu o jogo e revelou se alguma vez em sua carreira já recebeu alguns nudes dos seus fãs da internet. Um dos nomes mais famosos nas redes sociais, o padre fez um desabafo sobre a sua carreira como cantor. Ao “Tricotando”, da RedeTV!, o sacerdote revelou que nunca recebeu uma foto de alguém sem roupa.
“Como no Instagram eu não tenho contato com as DMs [mensagens diretas] de quem não sigo, não tem isso. Mas, certamente, se ele fosse aberto para outras pessoas, teria”, contou ele.

De volta às redes

Lucas Guimarães está sempre seguindo os passos do marido. Quando Carlinhos Maia desativou o Instagram, por causa da polêmica com Whindersson Nunes, ele fez o mesmo, e agora, reativou a conta, juntamente com o amado. Em sua primeira publicação, Lucas fez uma homenagem ao amigo Gabriel Diniz, que esteve presente em seu casamento, na semana passada.

“Hoje faz uma semana que você, com toda essa energia e alegria, estava cantando no nosso casamento e nos desejando só coisas boas. Sua perda está sendo muito difícil, sempre comentava com Carlinhos o quanto que você era do bem, sempre tratava todos por igual, sem distinção. Era admirável demais, o céu continua em festa com a sua chegada”, escreveu.

Mudanças pós-namoro

Após deixar recentemente o time das solteiras, Marília Mendonça tomou uma atitude bastante radical. A cantora, devido ao namoro com o cantor e compositor goiano Murilo Huff, decidiu mudar de nome. No Twitter, a sertaneja alterou seu nickname de “Marília Mendonça” para “Marília Apaixonadinha Mendonça”, fazendo referência ao fato de estar apaixonada pelo amado.

Seguida por quase 3 milhões de fãs na rede social em questão, a artista, claro, virou alvo de dezenas de comentários por conta da brincadeira. “Mano a Marília colocou MARÍLIA APAIXONADINHA MENDONÇA no Twitter hahaha.. quero alguém que me faça ficar assim”, escreveu uma internauta, em tom bem-humorado. “Eu purinha quando quero que todos saibam que estou apaixonada”, ironizou outra.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!