Aniversário de Neymar tem celulares proibidos e seguranças espalhados

Neymar
Neymar comemorou aniversário em Paris (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fã de uma boa festa, a do seu aniversário não poderia ser diferente. Completando 28 anos nesta quarta-feira (05), Neymar adiantou as comemorações e celebrou o seu dia no último domingo (02).

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Festa Branca ocorreu no Palais de Tokyo, em Paris, um grande centro de arte contemporânea da cidade.

Para este ano, o jogador alugou o espaço com todos os serviços inclusos, exceto atrações musicais. Para animar a noite, o craque chamou Maiara e Maraísa, Rodriguinho e alguns outros artistas.

Com uma lista de convidados bem criteriosa, Neymar proibiu o uso de celulares na festa e ainda colocou seguranças espalhados por todo local para assegurar de que a ordem estava sendo cumprida.

Além da família e amigos, quem também marcou presença na festa foi Luana Andrade, que assim como outras amigas do jogador, teve tudo pago por ele. Para quem não se lembra de Luana, ela e o atleta trocaram beijos no Réveillon em Barra Grande, na Bahia.

Outros convidados da festa foram Mumuzinho, Nego do Borel, o ex-jogador Kaká, Gabriel Medina e Carol Dantas com seu esposo Vinícius Martinez e Davi Lucca, filho do aniversariante.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox