Galvão Bueno choca ao reclamar do novo cronômetro em transmissões da Globo: “Feio”

Galvão Bueno
Galvão Bueno criticou novidade da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Pelo visto não foi só o público da Globo que não aprovou o novo cronômetro em transmissões de futebol. Galvão Bueno surpreende ao reprovar a linha do tempo nas partidas do Campeonato Brasileiro pelo Grupo Globo.

Em postagem nas redes sociais, o locutor afirmou que a novidade para esta edição da competição nacional é “feia”. O comentário ocorreu quando o apresentador postou um vídeo com os melhores momentos da derrota do Palmeiras para o Ceará.

“Manda tirar esse cronômetro aí Galvão, está muito feio”, escreveu um seguidor nos comentários da publicação. “Tem razão! Feio!”, respondeu Galvão Bueno, sem papas na língua.

Veja Também

Cabe lembrar que o novo modelo de cronometrar os jogos é composto por uma linha vertical azul no canto esquerdo do televisor. Os segundos de jogo não são mostrados. Quando o tempo atinge os 45 minutos, o cronômetro volta a ser utilizado por minutos e segundos em baixo do placar.

Grupo Globo resgata linha do tempo da Copa de 1990 e deixa a web revoltada

O SporTV causou muita reclamação na última sexta-feira (8) por causa de uma novidade durante a transmissão da primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O canal esportivo e o Premiere relançaram a linha do tempo nas transmissões.

Na Copa da Itália, em 1990, o público acompanhou uma linha do tempo fixada verticalmente à esquerda da tela. De uma ponta a outra do televisor, o marcador vai subindo conforme o tempo vai passando, até os 45 minutos de cada etapa.

O canal de esportes da Globo foi alvo de muita bronca por parte dos telespectadores. “Petição pelo fim imediato da horrível, desnecessária e jamais pedida por ninguém linha do tempo do Premiere”, pediu um.

“Eu assumi uma missão: lutar contra esta linha bizarra que marca o tempo nos jogos do SporTV/Premiere. Enquanto esta porcaria existir, eu vou responder os tweets [dos canais] sugerindo o fim desta merda e a volta do cronômetro normal”, atacou outro.

Um terceiro resgatou o confronto entre torcedores e jogadores do Flamengo na porta do Ninho do Urubu e disparou:

“Assinantes do Premiere estão na entrada da Globo tentando descobrir quem foi que aprovou a troca do relógio pela linha do tempo nas transmissões”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›