Anne Lottermann revela câncer de pele após morte do marido e faz relato

Anne Lottermann
Anne Lottermann desabafa sobre período da perda do marido (Imagem: Reprodução / Band)

Anne Lottermann abriu o coração e confessou tudo o que sofreu depois da morte de seu esposo, Flávio Machado, em 2017.

A apresentadora, que trabalhou ao lado de Faustão e João Silva nos últimos tempos, comentou que teve um câncer de pele logo depois do falecimento do amado.

Em desabafo inédito no podcast Reviravolta, a jornalista lembrou que Flávio morreu em decorrência também de um câncer. O marido teve um tumor na região do peritônio.

Já Anne Lottermann foi diagnosticada com câncer de pele um ano depois da morte do esposo. Ela contou que precisou passar por uma cirurgia.

“Um ano depois que ele [Flávio] desencarnou, eu tive um câncer de pele. Nunca falei isso. No processo do hospital, eu já desenvolvi esse câncer de pele. Às vezes, você quer tirar da pessoa aquela dor e puxa para você”, desabafou.

A famosa também afirmou: “Ele estava com câncer e eu acabei desenvolvendo aquela coisa do câncer de pele. Um ano depois, eu estava no centro cirúrgico fazendo cirurgia de pele”.

Anne Lottermann revela que marido foi um “anjo”

Em seu desabafo, a apresentadora ressaltou que perder o marido de forma precoce era algo que já estava destinado a acontecer.

“A gente sempre teve muito essa conexão espiritual. Da primeira vez que a gente se abraçou… a gente falava. Isso foi comum durante os 12 anos de relacionamento. Aquele abraço… parecia que a gente estava se encontrando espiritualmente”, disparou.

A jornalista completou falando que sente que Flávio Machado foi muito mais do que um esposo ou parceiro. Para ela, ele foi “um anjo da guarda” em sua vida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]