Anne Lottermann
Anne Lottermann é confirmada na previsão do tempo do Jornal Nacional (Imagem: Reprodução / Globo)

Anne Lottermann revelou uma mudança radical em sua carreira dentro da Globo. A responsável pela previsão do tempo dos telejornais locais do Rio de Janeiro anunciou a sua saída da Globo Rio.

“Depois de 3 anos na previsão, 9 anos de Globo Rio, o último RJ1 e RJ2”, afirmou a famosa em seu Instagram. “Cheguei no Rio há 16 anos. E hoje quando me perguntam da onde sou, respondo: Sou do Rio!”, emocionou.

Ela enfatizou: “Eu amo o Rio! Me sinto carioca! Aqui criei raízes, construí minha família.
Vou sentir muita saudade! Mas não poderia deixar de agradecer aos cariocas que tão bem me receberam nesses anos todos. Vocês são incríveis!”.

A mudança veio após uma promoção da emissora: agora, ela estará na previsão do tempo do SP2 e do Jornal Nacional. “A partir do dia 28 de dezembro nos encontramos no SP2 e no JN”, contou.

Anne Lottermann foi escolhida como a substituta de Maju Coutinho na previsão do tempo do principal telejornal do país. Desde a saída da nova âncora do Jornal Hoje até a chegada de Anne, a Globo escalou a jornalista Jacqueline Brazil.

Confira:

Anne Lottermann fala pela primeira vez após substituir Maju Coutinho

Anne Lottermann falou pela primeira vez após a definição de suas novas funções na Globo. A jornalista foi promovida oficialmente ao cargo de moça do tempo no Jornal Nacional, na vaga deixada por Maju Coutinho.

Em sua conta no Instagram, a famosa publicou uma foto ao lado de Maju. “Agora é oficial! Imagina a minha responsabilidade e desafio substituir uma das pessoas que fez história na previsão do tempo. Obrigada, Maju Coutinho! Pelo seu carinho e sucesso! Voe alto!”, exaltou.

Anne lembrou os profissionais que a ajudaram em seus anos na Globo Rio. “Quando alguém é promovido em televisão, toda uma equipe gigante também é promovida. TV só se faz em conjunto. E eu agradeço a todos que, ao longo desses anos no Rio, me ajudaram, apoiaram e acreditaram em mim”, emocionou.

Lottermann deixará o Rio de Janeiro para morar em São Paulo. “A partir do final do ano, deixo minha cidade do coração para morar na cidade que sempre me abraçou! Obrigada pelo carinho e torcida de todos!”, agradeceu Anne.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA