Paola Carosella não perdoa e detona arroz no MasterChef

Paola Carosella
Paola Carosella detonou prato de competidor do MasterChef (Imagem: Divulgação/ Band)

Não foi só Erick Jacquin que foi duro com os participantes do MasterChef Brasil, da Band, nesta terça-feira (15). Paola Carosella também não perdoou um competidor e criticou o arroz dele.

O cardiologista Gabriel precisou fazer um prato escolhido pelo jogador de futebol David Luiz, que pediu arroz, feijão, angu e bife acebolado. Fã da chef argentina, o baiano acertou na carne, mas errou o ponto do arroz e foi criticado pela jurada.

“O ponto da carne é perfeito, mas não pode ser que você apresente este arroz. Tá horrível”, disparou a jurada do MasterChef Brasil.

Henrique Fogaça e Erick Jacquin também comentaram o desempenho do participante e definiram o arroz como “papa”. Após sua eliminação, Gabriel explicou, em entrevista ao Portal da Band, que não tinha experiência em receitas básicas.

“Se eu cozinhei arroz 5 vezes na vida, foi muito. Gosto de fazer pratos diferentes e não o trivial, a minha fraqueza foi pegar o simples”, disse Gabriel, que foi detonado por Paola Carosella.

“O básico exige técnica, mas eu esperava algo sofisticado. Eu sei fazer arroz, mas por precisar fazer outras coisas, acabei perdendo a mão”, completou o competidor.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.