Anos após o BBB, Patrícia Leitte surpreende ao mostrar onde foi morar

Ex-BBB Patricia Leitte vai morar em outro lugar (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Patrícia Leitte deu a volta por cima após liderar, durante vários anos, o ranking de maior rejeição da história do Big Brother Brasil. Agora, ela está muito bem de vida e ostentou sua nova casa.

Casada com Lucas Teixeira, ela acaba de comprar uma mansão em Fortaleza, no mesmo condomínio dos pais do seu amado, que é médico. Os dois se casaram em fevereiro deste ano.

À Quem, Patrícia disparou: “Nossa casa fica em um condomínio maravilhoso. Foi uma benção, a realização de um sonho. Gastamos muito, mas está valendo a pena”. E revelou sua maior ansiedade:

“Nos mudamos definitivamente hoje e será a primeira noite que dormiremos aqui. Esse atraso aconteceu porque fizemos mudanças para ficar com a nossa cara. Gastamos mais de meio milhão de reais para concretizar esse sonho e ainda planejamos construir outra casa, com mais detalhes do que essa. Temos até a segunda já idealizada nas nossas mentes e em dois anos vamos tê-la pronta. Será perto da família e na mesma região.”

Seu filho David, de 14 anos, do relacionamento anterior, também está animado: “Davinho tem a suíte dele maravilhosa ao lado da nossa. A casa tem mais duas suítes: uma para o nosso futuro bebê e a outra para receber familiares e amigos”.

“Tem uma área bem ampla gourmet que ainda não está finalizada. O condomínio tem muito verde e opções de lazer em uma área com lagoas e muita vegetação. Não deixamos de ter nossas plantas também”, revelou, ao comemorar:

“Nossa relação está cada dia melhor e é incrível como a frase: ‘não é o tempo, é a pessoa’ faz todo sentido para mim. Eu descobri quando fui contar para minha mãe que ia casar com tão pouco tempo de relacionamento, que meus pais se casaram com 15 dias de namoro, fiquei chocada! E deu certo, só a morte os separou.”

Segundo Patrícia Leitte, seu marido é um presente de Natal:

“Pedi na noite de Natal: ‘Jesus, eu sei que o aniversário é teu, mas sei também que teu coração é infinitamente melhor e mais bondoso que o meu. Então te peço de presente um homem bom, que me ame, que te ame, para juntos construirmos uma família’. Esse pedido foi feito dia 24, e dia 27 conheci Lucas. Não nos desgrudamos e me apaixono cada dia mais.”

Ela, inclusive, comemorou o fato de ser querida pela família dele: “Eles me tratam como uma filha. A avó dele, de 93 anos, me mima com tanto carinho, sempre falo que não tenho mais meus avós e ela diz: ‘Mas tem a mim'”.

“Cuidam do Davinho com todo zelo, e quando o nosso filho é bem tratado é como se duplamente a gente fosse. Com certeza, estou vivendo os melhores dias da minha vida! Encontrei o meu príncipe do cavalo branco”, vibrou.

Patrícia também anunciou que já se prepara para um segundo filho: “Tanto ele quanto eu queremos um bebê, mas fomos surpreendidos por uma adenomiose, então resolvemos adiar um pouco e fazer o tratamento corretinho para ter nosso neném, que se for mulher será Sarah, e se for homem Lucca”.

Confira:

Nova casa de Patrícia Leitte (Imagem: Arquivo Pessoal / Quem)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›