Antes de demissão da Jovem Pan, Tiago Pavinatto brincou com novela A Próxima Vítima

Tiago Pavinatto

Tiago Pavinatto surpreendeu com comentário envolvendo novela (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Horas antes de ser demitido pela Jovem Pan News, nesta terça-feira (22), Tiago Pavinatto surpreendeu com um comentário envolvendo uma antiga novela da Globo.

Na abertura do Linha de Frente, o polêmico apresentador citou A Próxima Vítima, que foi exibida na década de 1990 pela emissora carioca.

“Vocês lembram daquela novela A Próxima Vítima? Eu lembro muito da abertura. Era uma música da Rita Lee, [e imagens de] vários prédios em São Paulo”, iniciou o famoso.

Tiago, então, detalhou a música de Rita Lee e disse: “Todo mundo queria saber quem era o assassino do Opala preto. Eu fiquei muito triste quando fizeram uma segunda versão e trocaram o final. Como se troca o final de uma história?”.

“No Brasil se troca os finais de muitas histórias”, opinou o âncora, que foi dispensado pelo canal após se recusar a tomar uma atitude exigida pela Jovem Pan.

Tiago Pavinatto ainda salientou: “Essa tentativa louca de, através de narrativas, mudar o final de histórias que nós vivenciamos, vimos acontecer e, ao final, a narrativa”.

Tiago Pavinatto cita novela para falar de hacker

Na abertura do programa da Jovem Pan News, o jornalista citou o antigo folhetim da Globo para abordar o caso do hacker Walter Delgatti.

Tiago afirmou que o homem foi responsável por “destruir a Operação Lava Jato através do crime” de invasão de dados e facilitou Cristiano Zanin a conseguir a anulação das condenações a Lula (PT).

O apresentador também falou que agora o hacker foi condenado a 20 anos de prisão, o que, segundo ele, mostra que ele não pode ser utilizado como uma pessoa de confiança.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]