Numa decisão extraordinária, a Band decidiu transferir o título de um dos seus programas mais importantes, o Terceiro Tempo, para Milton Neves. A atitude foi tomada nos últimos dias e pegou até os mais incrédulos de surpresa.
VEJA ESSA
Algo raro na história da TV brasileira, a emissora da família Saad entendeu como uma ação justa para a história de Milton Neves, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Além disso, a transferência do domínio da marca Terceiro Tempo para o apresentador foi vista como um aceno para abafar alguns mal-entendidos nos últimos meses, não apenas na TV como nas rádios do Grupo Bandeirantes.
Milton Neves cede vaga para Craque Neto
O apresentador disse adeus ao seu trabalho à frente da principal faixa esportiva dos domingos da Band depois de décadas. A novidade veio à tona com outra: a chegada do Craque Neto com o Apito Final.
Inicialmente, Milton foi mantido na equipe do novo programa com um quadro especial. Recentemente, foi revelado que o contrato do famoso com a Band não acabou, mas não houve até o momento nenhuma conversa de renovação.
Ao longo das últimas semanas, o canal paulista fez homenagens a Milton na programação e nas redes sociais, em tom de agradecimento por parte da alta cúpula pelos serviços prestados.
Curiosamente, Milton foi quem deu espaço para o Craque Neto na televisão. Nos últimos anos, os dois dividiram os principais momentos das atrações esportivas da Band na grade, o primeiro aos fins de semana e, o segundo, de forma diária.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].