Antes do sininho da liderança, Silvio Santos já causou confusão em busca de audiência no SBT

Silvio Santos

Antes do sininho da liderança, Silvio Santos já causou confusão em busca de audiência no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT continua colocando algumas novidades um tanto quanto inusitadas em sua programação, algumas delas supostamente partindo de Silvio Santos, dono da emissora.

A mais recente delas envolve um sino tocando na tela dos telespectadores toda vez que o canal atingir a liderança. Essa possibilidade se tornou um pouco difícil diante da situação atual do canal – apesar disso, conseguiu o feito na última quinta-feira (01), com o The Noite.

Por outro lado, o empresário já enfrentou um problemão por uma decisão parecida com essa no final dos anos 90. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, Silvio Santos prometeu pagar um valor alto para a produção do programa que conseguisse passar a Globo.

Inclusive, isso chegou a acontecer com o Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato (1959 – 2019). O que ninguém esperava é que essa novidade acabaria causando uma grande confusão nos bastidores da emissora. Roberto Manzoni, diretor da atração na época, teve uma briga feia com Luciano Callegari.

Outra informação revelada pelo colunista sobre essa situação é que nenhum valor nunca foi pago aos envolvidos.

Sininho da liderança no SBT virou motivo de piada nas redes sociais

A novidade apresentada na programação da emissora nos últimos dias gerou uma enorme repercussão nas redes sociais. Mesmo rendendo vários comentários, a ideia não caiu muito bem entre os telespectadores e virou piada.

A grande maioria das pessoas sabe que esse não é o melhor momento para a emissora de Silvio Santos, por isso esse sininho não deve surgir muitas vezes na tela.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.