Antes do The Masked Singer, Ivete Sangalo estreará em streaming concorrente da Globo

The Masked Singer
Ivete estará em dose dupla na TV (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo já está com tudo certo para a estreia da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, no próximo dia 23 de janeiro, um domingo. O programa será novamente conduzido por Ivete Sangalo.

No entanto, três dias antes da volta à emissora carioca, a cantora vai aparecer em uma concorrente do Globoplay, plataforma de streaming da empresa. Isso porque a série Onda Boa será lançada em 20 de janeiro na HBO Max.

Ao longo de cinco episódios, com exibição semanal sempre às quintas-feiras, os assinantes poderão acompanhar como funciona o processo criativo da contratada da Globo, de forma intimista.

Enquanto isso, ela ainda recebe outros músicos consagrados para um bate-papo, e criam em conjunto novas músicas, gravadas em dupla. Agnes Nunes, Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove e Vanessa da Mata são os nomes presentes na primeira temporada da atração.

Onda Boa com Ivete é uma produção Max Original. “A Ivete Sangalo é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos”, diz Tomás Yankelevich, Chief Content Officer, GE, da WarnerMedia Latin America.

The Masked Singer ganha novidades

Conforme informou o RD1, a Globo bateu o martelo e definiu os jurados da segunda temporada do The Masked Singer Brasil. A novidade fica por conta da entrada de Tatá Werneck na equipe de “detetives”.

No programa conduzido por Ivete Sangalo, a apresentadora do Lady Night, então, vai se juntar a Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Tatá Werneck está animada com a novidade em sua carreira.

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil ainda terá a entrada de Priscilla Alcantara, que venceu a primeira edição. Ela vai assumir o posto que foi de Camilla de Lucas.

A cantora será a nova apresentadora de bastidores do reality e promete mostrar todos os segredos dos mascarados.

“Ter vencido a primeira temporada do ‘The Masked Singer Brasil’ já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto!“, reagiu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›