Anti-Bolsonaro, Tuca Andrada coloca Regina Duarte em vaso sanitário

Tuca Andrada
Tuca Andrada causa polêmica por “brincadeira” com Regina Duarte (Imagem: Divulgação / Globo)

Tuca Andrada causou polêmica com uma “piada” de mau gosto contra a atriz Regina Duarte. Fora do comando da Secretaria Especial de Cultura, a atriz virou alvo de ataques de parte da classe artística que reprovou sua ida para o Governo Bolsonaro. O ator de Amor de Mãe compartilhou uma charge que rendeu comentários.

Na arte, a ex-auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apareceu dentro de um vaso sanitário e com a mão esquerda na corda da descarga. “Fui!”, declarou o desenho, como se estivesse pronta para descer pelo cano.

Atriz conhecida no teatro e na TV, entre os vários papéis, como a Dona Álvara no sitcom Toma Lá, Dá Cá, Stella Miranda reagiu: “Já vai tarde, né minha filha!”. Um internauta detonou a ex-global. “Agora ela é conhecida apenas como Regina Du, pois arte é algo que passa bem longe de qualquer coisa que ela fala”, argumentou.

Mais um destacou que a mãe de Gabriela Duarte pouco fez enquanto esteve na secretaria. “Falaram que iriam divulgar todos os trabalhos que ela fez durante esses 60 dias [risos] vai ter um total de 0 páginas”, ironizou. “Se dissipou mais rápido que o talco do pum do palhaço”, comparou um terceiro.

Outra, no entanto, não gostou da colocação do famoso. “Gente, que falta de respeito!”, criticou. “Vai filha e hoje a noite toma 5 comprimidos de cloroquina antes de dormir. Você vai ficar ótima”, revidou Tuca Andrada.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox