Antonia Fontenelle alfineta “loucura” de Bolsonaro e diz o que faria se fosse a primeira-dama

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle deseja a reeleição de Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle se mostrou mais uma vez fiel ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A atriz falou sobre a aglomeração feita pelo “capitão” na Praia Grande, no litoral de SP, e disse pela primeira vez o que faria se fosse a primeira-dama.

A famosa compartilhou o vídeo onde Bolsonaro pulou do barco em direção aos banhistas e falou em mix de sentimentos: “Amo a sua loucura, Jair Bolsonaro, Gotham City pira”, provocou.

A famosa não escondeu o seu medo por uma possível novo ataque contra o Chefe do Executivo. “Morro de medo de mais uma covardia contra você”, desabafou.

A terceira sensação que Fontenelle jogou no ventilador foi sobre o que faria caso fosse a primeira-dama do Brasil: “Amarraria você no pé da cama, haja coração. E por último: simbora [sic] para 2022”.

Em dezembro, Antonia confessou que contraiu a Covid-19 duas vezes depois do Carnaval e que, na primeira vez, não perdeu o olfato e o paladar. Na segunda vez, os sintomas foram mais fortes.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›