Rainha da Mangueira é comparada com Gracyanne Barbosa e rebate seguidor

Evelyn Bastos
Evelyn Bastos é Rainha na Mangueira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evelyn Bastos, Rainha de Bateria da Mangueira, mostrou que não tem apenas samba no pé, mas também resposta na ponta da língua. Em uma publicação feita no Instagram, a professora de Educação Física não ficou nada satisfeita com o comentário de um seguidor e rebateu.

Tudo começou quando Bastos, que desfila como majestade da escola há 7 anos, postou uma foto de biquíni. Na legenda, Evelyn falou sobre a importância de desapegar das questões estéticas, principalmente neste período pré-Carnaval.

De um tempo pra cá mudei as estratégias para chegar ao corpo que gostaria de ter NO MOMENTO. Quem me conhece sabe o quanto eu detesto ‘moldes’ e ‘padrões’… rótulos pertencem restritamente a produtos e ponto final! Não vou NUNCA perpetuar paranoias que são ‘jogadas’ no colo das mulheres e nos aprisionando na grade da perfeição que nunca irá nos libertar“, afirmou a educadora física.

“Combater os preconceitos de ‘corpos’ porque a padronização adoece meninas e mulheres a todo instante e isso paralisa a progressão psicológica, econômica e social das questões femininas (e temos outras guerras a travar). Somos todas diferentes! Não há nada de errado em fugir do padrão, assim como segui-lo. Todas vocês devem amar seus corpos, mudar quando quiserem e SE quiserem!”, afirmou ela em outra parte do texto.

A beleza é tão somente uma contemplação relativa e também subjetiva. Seu corpo é o seu Universo… único, singular. Tua casa, teu templo. Se domine, mulher. Ninguém ‘tem que’ NADA“, concluiu.

Após a reflexão super importante, um seguidor disparou: “Já está passando do ponto. Gracyanne 2″. Ao ler o comentário, Evelyn disparou: “Isso quem define sou eu. O ponto quem dá sou eu. Entendeu?“.

View this post on Instagram

De um tempo pra cá mudei as estratégias para chegar ao corpo que gostaria de ter NO MOMENTO. Quem me conhece sabe o quanto eu detesto “moldes” e “padrões” ??… rótulos pertencem restritamente a produtos e ponto final! Não vou NUNCA perpetuar paranóias que são “jogadas”no colo das mulheres e nos aprisionando na grade da perfeição que nunca irá nos libertar… pq nunca estará bom o suficiente, pq nunca vai agradar a todos e isto é absolutamente NORMAL! Precisamos encontrar motivações para respeitar o tempo e as peculiaridades do nosso corpo. Combater os preconceitos de “corpos” pq a padronização adoece meninas e mulheres a todo instante e isso paralisa a progressão psicológica, econômica e social das questões femininas (e temos outras guerras a travar). Somos todas diferentes! Não há nada de errado em fugir do padrão, assim como segui lo. Todas vcs devem amar seus corpos, mudar quando quiserem e SE quiserem! Eu, dentro desse período carnavalesco, recebo inúmeros pedidos de “estilos de corpos”, dentro disso, NENHUM consenso! Imaginem vcs se eu buscasse SER “todos esses corpos” que me oferecem? Quanta energia e sofrimento isso iria me custar? O corpo que habito é meu e quem dita as regras sou eu. Antes de serem lindas, sejam INTEIRAS! Nenhum corpo é projeto da perfeição! A beleza é tão somente uma contemplação relativa e tbm subjetiva. Seu corpo é o seu Universo… único, singular. Tua casa, teu templo. Se domine, mulher. Ninguém “tem que” NADA. ? biquíni: @her_perfect_store ?? #meucorpominhasregras #meucorpopossivel #meucorponãoépúblico

A post shared by Evelyn Bastos (@evelynbastosoficial) on

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox