Antonia Fontenelle aproveita aniversário de morte de Marcos Paulo e reclama por herança

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle soltou o verbo contra polêmica herança de Marcos Paulo (Imagem: Reprodução / JP News)

Antonia Fontenelle usou as suas redes sociais, nesta quinta-feira (11), para lembrar o aniversário de morte de Marcos Paulo (1951-2012). A apresentadora aproveitou a oportunidade para reclamar que até hoje não recebeu a herança como viúva do diretor.

Nos Stories do Instagram, a dona do canal Na Lata, do YouTube, desabafou sobre a disputa que se arrasta no Judiciário desde a morte do diretor. Os dois viveram juntos entre 2005 e 2012 e tinham contrato de união estável.

Marcos Paulo deixou para a loira um documento em que apontava que 60% de sua fortuna deveria ficar para a mulher. Mariana Simões, filha de Marcos Paulo com Renata Sorrah, e Giulia Costa, do relacionamento com Flávia Alessandra, porém, pediram a invalidação do documento.

Veja Também

“Hoje completam nove anos que Marcos Paulo se foi. E vocês acreditam que volta e meia alguém me fala assim: ‘Está gastando todo o dinheiro da fortuna’. Não, meu amor. A vida que eu levo –simples, porém honesta– é graças ao meu trabalho. Eu ralo, não fico esperando herança não”, afirmou.

Antonia Fontenelle seguiu: “Nove anos se passaram. Vocês acreditam que até hoje não depositaram meu dinheiro na minha conta? O inventariante não presta conta como tem que ser. Eu estou há meses perguntando: ‘Cadê o dinheiro do meu apartamento em Nova York [imóvel consta nos bens do diretor] que não veio para o espólio?’. E várias outras coisas. Enquanto não disser onde está centavo por centavo, ninguém resolve nada”.

“Toda essa baixaria que estou dividindo com vocês é porque se faz necessário. Nove anos é uma vida. E isso não tem mais segredo de Justiça porque a Giulia já tem 21 anos. Não tem mais nenhum menor na história”, continuou a famosa.

Ainda na rede social, a loira revelou que as partes ainda disputam a venda da cobertura do diretor: “Não foi vendida porque sempre tem uma história que dá problema. Sempre tem uma que consegue ser pior que as outras e diverge de tudo. Ou porque não está precisando ou porque o lance é que veio nessa vida para me ferrar mesmo”.

“Não sei qual o problema porque é bonita, rica e famosa. Teoricamente é bem casada e tem uma família linda”, acrescentou.

Fontenelle encerrou o assunto: “Não consigo entender por que não resolve para que cada uma siga sua vida e não fique essa energia. Vocês são testemunhas de que, caramba, não sou mais essa barraqueira. Muita gente achou um dia que eu era [barraqueira] falar e gritar quando pisam no meu calo”.

“A cobertura não foi vendida e tem uma amiga que quer comprar por ‘x’ à vista. Pasmem. Todas concordam, menos a mocinha de sempre. E ontem [10] veio uma proposta: ‘A gente vende a cobertura para a sua amiga desde que você aceite aqueles 12% que queremos te dar desde sempre’. Vocês acreditam?”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›