Antonia Fontenelle não descarta barracos em talk show da JP News

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle fala sobre estreia na Jovem Pan News (Imagem: Reprodução / JP News)

Antonia Fontenelle mostrou aos seus fãs no Instagram uma imagem no cenário do Talk Show da Antonia, o seu novo programa na Jovem Pan News. A apresentadora afirmou aos seus seguidores a possibilidade de “responder à altura” sempre que “se sentir invadida”.

Nome forte do bolsonarismo, a atriz falou em comunicação aberta e destacou o seu papel de apresentadora tanto na TV quanto no YouTube, por meio do Na Lata. Ela garantiu o respeito durante o diálogo com os convidados, mas não descartou uma dose de barraco em algum momento.

“Um trecho do meu primeiro programa viralizando! E óbvio que não vou deixar de registrar aqui. Acredito muito em uma comunicação honesta, e o meu papel quanto apresentadora do meu talk show na web Na Lata e Talk Show da Antônia na TV Jovem Pan News é conduzir um diálogo com meus convidados”, declarou.

“Respeitando a opinião de cada um, mas também entendo que nada me impede de responder à altura sempre que eu me sentir invadida ou desrespeitada”, avisou.

Novo talk show

A contratação de Antonia Fontenelle foi um desejo pessoal de Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha. O novo canal de notícias pensou em um talk show semelhante ao apresentado por Fontenelle no YouTube, o Na Lata, com convidados com ideais da direita.

Antonia não foi o único nome ligado indiretamente ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que virou alvo de interesse da JP News. A direção da casa fechou um acordo com Ricardo Salles, ex-ministro do Governo Bolsonaro. Ele entrou no time de comentaristas do Top Of The Hour, telejornal da hora do almoço.

Quem também acertou com a Jovem Pan foi Caio Coppolla, fiel ao atual governo tanto em suas colocações na internet quanto como comentarista da CNN Brasil. Ele, aliás, ficou famoso na internet por seus barracos no canal de Rubens Menin.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›