Apoiadora de Jair Bolsonaro (sem partido), Antonia Fontenelle soltou o verbo sobre a escolha de Regina Duarte para chefiar a secretaria especial de Cultura, pasta subordinada ao Ministério do Turismo.
VEJA ESSA
Em entrevista para o UOL, a youtuber comentou a nomeação, que foi confirmada na noite desta quarta-feira (29). “Me oponho totalmente. Nada pessoal. Sou fã da artista Regina Duarte, mas acho que é uma pasta técnica, e ela não tem capacidade para isso”, disparou a atriz.
“Ela tem 72 anos e para ocupar esse lugar tem que ter um gás, sangue nos olhos e uma disponibilidade muito grande. Acho que ela não vai segurar essa pressão. É a minha opinião”, declarou a famosa.
Antonia Fontenelle, inclusive, salientou que Regina Duarte vai sofrer com a diferença brusca na sua renda mensal. “A Globo já deixou claro que se ela aceitar, ela vai ter que sair. Abrir mão de um salário milionário para quem não está fazendo nada… O salário público é muito pequeno perto do que ela ganha, para ela ter que enfrentar um pepino tão grande. Vão fazer uma devassa na vida dela”, analisou.
A artista, no entanto, revelou que não saberia indicar alguém para ocupar com êxito o cargo. “É muito ruim quando a gente aponta um problema e não tem a solução, mas, infelizmente, eu não sei quem indicaria. Se ele me perguntar hoje, eu não tenho quem indicar”, confessou ela, que garantiu que não aceitaria o convite.
“Jamais. É um problema tão grande nessa pasta. As pessoas não têm ideia. Fui à Ancine e vi a quantidade de produtora grande que não prestou contas. Ele está fazendo uma limpa e o justo, infelizmente, paga pelo pecador”, justificou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.