Val Marchiori
Val Marchiori se defendeu de acusações no “Tricotando” (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Após uma série de acusações sobre seus filhos, por parte do ex-marido, Val Marchiori ganhou apoio de outra personagem: Antonia Fontenelle. Os apresentadores do “Tricotando”, da RedeTV!, mostraram as versões que cada parte envolvida deu.

No comando da atração, Franklin David exibiu o vídeo em que Antonia Fontenelle dispara farpas contra Lívia Andrade. Nas declarações, a ex-mulher de Marcos Paulo alfinetou a apresentadora do SBT.

Ao saber da decisão do “Fofocalizando” em não entrevistá-la, Antonia foi a público e questionou o ocorrido diretamente para Lívia. “Eu fiquei chocada. Qual é o seu problema? Pessoa que não sabe separar as coisas. Eu soube hoje que o Leo Dias queria me ligar para falar comigo, fazer umas perguntas ao vivo no Fofocalizando”, contou.

“Ele me ligou e falou: ‘Preciso falar com você ao vivo. Ou você atende ou você atende’. Falei: ‘Tá bom’. E depois ele me ligou e falou: ‘Tô puto, muito puto, a Lívia não quer que eu fale de você. Ela se opõe’, relatou sobre a conversa com o amigo.

“Qual é o poder que essa moça tem sobre esse programa? O Leon Abravanel, ou o diretor, que não sei mais quem está dirigindo… O Silvio Santos sabe disso? Não que eu faça questão de aparecer no ‘Fofocalizando’, porque acho que é um programa de quinta categoria”, questionou Fontenelle sobre Lívia.

“Esse programa só existe por conta do Leo Dias. Se não é ele levar exclusivas, esse programa não existe. Os demais não tem acesso aos artistas. O programa quando Leo não está é 0,0 de audiência”, disparou.

Lívia, por sua vez, teve o vídeo no qual responde Fontenelle exibido pelo “Tricotando”. “Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time! Quando aceitei o serviço sabia que tudo isso fazia parte do pacote! Bora lá, me julguem por apresentar um programa de fofoca. O mundo de hoje alimenta o monstrinho todos os dias”, começou Andrade.

De volta ao palco, os apresentadores da atração da RedeTV! comentaram que Fontenelle partiu em defesa de Val e acabou atacando Lívia por conta das denúncias que Leão Lobo fez no “Fofocalizando”, nesta semana.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA