Eduardo Costa
Eduardo Costa e Antonia Fontenelle estariam vivendo um affair (Imagem: Reprodução / Instagram)

É fofoca que você quer, @? Então se prepare que a coluna #Fofoquei de hoje está recheada. Tem o beijo entre Antonia Fontenelle e Eduardo Costa, tem Carlinhos Maia pedindo desculpas na web e Whindersson Nunes chorando com canção que fez.

O dia começou com a notícia do beijo entre Antonia Fontenelle e Eduardo Costa. No Instagram Stories, o sertanejo publicou o beijão nela e um momento em que a atriz aparece dando um cheirinho na bochecha dele.

No feed da rede social, os dois também posaram juntos. Na foto, Costa admira a loira. “Hoje o dia foi com ela @ladyfontenelle você é simplesmente demais. Gostosa”, legendou. Será que está rolando algo? Tem gente já shippando por aí, até porque dizem que eles combinam em algumas coisas…

Amizade de volta

A confusão entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes ganhou um novo capítulo com a volta do marido de Lucas Guimarães para as redes sociais. Carlinhos havia dado um tempo por tamanha exposição, mas decidiu voltar. Além de lamentar a morte de Gabriel Diniz, ele também pediu perdão ao youtuber.

“Errei e assumo. Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém. Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos”, garantiu Carlinhos em um vídeo emocionado.

Não segurou a emoção

Falando nisso, Whindersson surpreendeu seus seguidores ao fazer um desabafo sobre a morte de Gabriel Diniz. “Eu fiz essa música porque hoje eu acordei assim, tomado pela raiva, sabe? Eu entrei no banheiro e comecei a chorar e dizer assim ‘por que, meu Deus, por que?’”, comentou ele no vídeo.

“Eu estava com tanta raiva que eu falava assim… eu quero acreditar que tudo tem um motivo, tem um propósito, mas quando isso aconteceu com o Gabriel eu falei tipo ‘não tem propósito, não tem caminho’”, completou o humorista, sem segurar as lágrimas.

O assunto ainda rende

Continuando no assunto Whindersson e Carlinhos, Luísa Sonza tomou uma atitude de pedir paz aos seguidores. Ela pediu para que os fãs não ataquem o influencer, que brigou com o seu esposo na semana passada.

“Não ataquem o Carlinhos. Todo mundo erra. Todo mundo se confunde ou acredita em pessoas…”, afirmou ela no registro feito em uma série de Stories na qual pede ainda para que o toda a polêmica seja encerrada.

Ataque gratuito

Carla Diaz desabafou em sua rede social após o comentário de uma fã contra Bruna Marquezine. A atriz foi pega de surpresa com o ataque da seguidora em um post. De olho nos comentários, a famosa reparou nas palavras maldosas de uma mulher contra Marquezine.

Nele, o perfil exalta o trabalho de Carla e desmerece a carreira da outra atriz, que está longe da TV desde o fim de “Deus Salve o Rei”, em julho de 2018. “Alguém como você realmente faz falta nas telas da TV. Mas o lixo da Bruna Marquezine não faz nenhuma. Volta logo! Torço pelo seu sucesso!”, disparou a internauta.

Constrangida com a situação, Diaz rebateu o comentário e saiu em defesa da colega global: “Me entristece ver você falando assim de outra mulher, ainda mais dela, que ao meu ver é uma grande atriz”.

Pedido de desculpas

A coluna comentou ontem sobre a polêmica envolvendo Lilian Aragão, que gravou um vídeo em que comparava um aeroporto com uma rodoviária. A esposa de Renato Aragão, que estava em uma viagem entre São Paulo e Rio de Janeiro quando tudo aconteceu, agora decidiu pedir desculpas.

Em sua conta no Instagram, Lilian mostrou arrependimento pela maneira que agiu no vídeo. “Eu vim aqui para pedir desculpas a vocês. Se em algum momento eu ofendi alguém, que use chinelo e bermuda, eu estava falando de uma situação específica”, avisou.

Em seguida, Aragão destacou a sua vivência precoce na internet e ressaltou que não imaginava que um comentário se tornaria algo tão relevante. “E dizer que sim, eu sou uma pessoa nova na internet e não sabia que repercutiria desse jeito o meu comentário”, explicou.

Namorada nova

José de Abreu está com namorada nova, uma maquiadora carioca de 22 anos. Após a divulgação da notícia do romance, Danilo Gentili, que vive trocando farpas com o ator, decidiu tirar sarro dele.

“A garota é novinha ainda, então vale umas dicas: Não discordar nunca do namorado pra não tomar cuspida na cara; Não brigar com o namorado pra ele não soltar cachorro em cima e depois depositar R$ 1,99 na conta pra ‘ressarcir’; Ficar longe dos surfistas”, escreveu Danilo Gentili em sua rede social.

Ironia após acusação

Larissa Manoela falou a Silvio Santos no último domingo (26) que “juntou os chifres” dos relacionamentos anteriores com o atual namorado, Leo Cidade. Isso foi o suficiente para que os bons entendedores percebessem que ela estava se referindo aos exs de ambos.

Bruna Carvalho, ex de Leo Cidade, preferiu ser discreta em sua “resposta” e fez questão de dar uma alfinetada básica na atual do ator. “A gente tem que parar de falar da vida dos outros quando são coisas que podem ser delicadas, porque a gente nunca sabe o que aconteceu de verdade”, disparou a moça, no comentário que foi tido como uma indireta.

“E isso não é só para pessoas públicas, não. As coisas podem mexer com as outras pessoas. A gente nunca sabe a história inteira. Inclusive, quem passa as coisas e tá aí falando em rede nacional também não sabe”, completou, sem citar nomes.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos