Antonia Fontenelle provoca ao saber que foi processada por Luccas e Felipe Neto

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle desafia Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle voltou às redes sociais para falar sobre o processo envolvendo ela e os youtubers Felipe e Lucas Netto. Os irmãos foram à Justiça pedindo o valor de R$ 200 mil à apresentadora, após ela compartilhar um suposto vídeo envolvendo pedofilia em que eles aparecem.

Ué, não entendi isso, hoje em dia a gente fica sabendo que está sendo processado pela imprensa. E eu que achei que o trâmite normal seria um oficial de justiça vir na casa entregar a intimação. É O APOCALIPSE“, disparou a atriz.

Em seguida, Fontenelle citou a questão da honra e do valor que foi exposto: “E o que mais me chama atenção é que o povo só quer saber de dinheiro, ninguém fala de honra, estamos vivendo uma época aonde o dinheiro compra tudo, até honra. NÃO A MINHA“.

Por fim, ela ainda chamou Felipe de covarde e prometeu expor sobre um encontro que teve com ele: “E por último irmãos Neto, principalmente você Felipe Neto Podem vir quente QUE EU ESTOU FERVENDO. Moleque covarde qualquer hora dessas vou tirar um tempinho pra relatar nosso primeiro E ÚLTIMO encontro na tua produtora lá em Santa Teresa, foi lá que eu descobri QUE VOCÊ SIM É MAU CARÁTER“, encerrou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ué, não entendi isso, hoje em dia a gente fica sabendo que está sendo processado pela imprensa. E eu que achei que o trâmite normal seria um oficial de justiça vir na casa entregar a intimação. É O APOCALIPSE. E o que mais me chama atenção é que o povo só quer saber de dinheiro, ninguém fala de honra, estamos vivendo uma época aonde o dinheiro compra tudo, até honra. NÃO A MINHA. E por último irmãos Neto, principalmente você @felipeneto Podem vir quente QUE EU ESTOU FERVENDO. moleque covarde qualquer hora dessas vou tirar um tempinho pra relatar nosso primeiro E ÚLTIMO encontro na tua produtora lá em Santa Teresa, foi lá que eu descobri QUE VOCÊ SIM É MAU CARÁTER.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

ALERTAS GRATUITOS