Antonia Fontenelle soltou o verbo contra Carlinhos Maia em uma entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!. Questionada sobre o motivo de ter rompido com o comediante, ela disse que o sucesso lhe subiu à cabeça.
Tudo começou quando ele e o marido, Lucas Guimarães, promoveram uma festa junina em sua vila e convidou Flávia Alessandra, maior rival de Antonia. A partir daí, ela deixou de seguir o youtuber.
As duas brigavam há anos pela herança de Marcos Paulo, pai da filha mais velha de Flávia. Ao falar sobre Carlinhos, Antonia disse: “A gente já conversou muito e ele sabe todo o problema”.
“Ele sabe o quanto isso me dói. Não tem a ver com dinheiro, tem a ver com respeito. Ninguém pode acender vela para Deus e o diabo. Não estou dizendo que eu sou Deus nem que eles são o diabo”, continuou.
“Mas acho que se eu sou sua amiga, não posso admirar a pessoa que te ferra a vida. Vi aquilo e pensei: ‘Ele não aprendeu nada’. Deveria ter repensado os valores em relação à briga com Whindersson”, disse.
“Aconselhei quando ele saiu do Instagram, não desgosto nem tenho rancor. A gente não tinha amizade também. Só parei de seguir. Eu nunca fui amiga, só perdi a admiração pelo Carlinhos”, falou.
Questionada sobre a fama ter subido à cabeça, ela disse: “Com certeza. Muito dinheiro e muita fama. Mesmo sendo uma coisa muito rasa, sobe, né?”.
Vale lembrar que Antonia Fontenelle venceu a batalha que enfrentava com Flávia Alessandra na Justiça. Dessa forma, ela adquiriu os direitos sobre parte da herança de Marcos Paulo, que morreu em 2012.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.