Antonia Fontenelle volta a detonar Luccas Neto em rede social

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle atacou Luccas Neto em rede social (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle decidiu se pronunciar depois que virou ré em processo movido pelos irmãos Felipe e Luccas Neto. Em seu Instagram, nesta quinta-feira (8), a apresentadora disparou contra o famoso que trabalha para o público infantil.

“Ídolo das crianças, youtuber estimula a comilança desenfreada. Mãe descobre que Luccas Neto, celebridade digital, está por trás da compulsão de seu filho por doces”, diz a imagem postada pela youtuber, que não citou o nome da mãe.

A outra imagem publicada por ela tem uma captura de tela de uma reportagem da Folha de São Paulo, datada de 2019, com o título “Como Luccas Neto, que ofendia crianças, virou a Xuxa da internet”.

Na legenda, então, Antonia Fontenelle desabafou: “Justiça nesse país na maioria das vezes é um entendimento de quem tá julgado, infelizmente. De todo modo uma coisa é indiscutível. CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. Go fight”.

Cabe lembrar que o Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu aceitar uma queixa-crime feita pelos irmãos Luccas e Felipe Neto contra a atriz. Com isso, a apresentadora virou ré no processo ajuizado na 39ª Vara Criminal.

A comandante do Na Lata responderá a ação penal pelos crimes de calúnia (cinco vezes), difamação (sete vezes) e injúria (três vezes). O motivo foi uma postagem no Instagram feita por Fontenelle. Na ocasião, ela postou um compilado de vídeos de alguns humoristas famosos, entre eles, imagens dos canais dos irmãos Neto.

Junto com o vídeo, a loira fez o seguinte questionamento: “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”. “Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujo os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.