Antonio Benício
Antonio Benício interpreta Vinícius em Amor de Mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

Intérprete de Vinícius em Amor de Mãe, Antonio Benício já chegou com seu personagem causando na novela. Vivendo o filho de Raul (Murilo Benício), o artista falou sobre a diferença entre o pai e filho da ficção.

“É muito interessante, porque eles pensam o mundo de maneiras diferentes, mas, ao mesmo tempo, se amam. O Raul não é um cara que foi ruim com o filho, pelo contrário, criou Vinícius com amor e quis sempre ajudar. Mas essas ideologias distintas ainda vão causar muitos confrontos“, contou o ator, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Teremos muitas cenas marcantes dos dois nesse sentido“, adiantou o artista.

Apesar das desavenças, Antonio acredita que seu personagem conseguirá mudar a cabeça do pai. “Acima de tudo, o Raul é um cara que escuta o que os outros dizem, diferentemente do Álvaro (Irandhir Santos). Ele não é mal-intencionado, mas essa questão ambiental é realmente algo que ele não entende. Tem uma visão muito cartesiana do que é ser empresário“, afirmou.

Outra personagem importante na história é Amanda (Camila Márdila), ativista que pensa da mesma forma que Vinícius. “A relação deles nasceu de um interesse em comum, por eles compartilharem uma mesma missão“, pontuou.

Porque os dois, na verdade, são bem diferentes. Ele é um menino que sempre teve tudo e ela, não. Mas eles se juntam nessa paixão. Acho que, enquanto isso existir, o relacionamento deles vai durar. É até engraçado, porque eles estão conversando sobre a organização e, de repente, começam a se beijar. O tesão deles surge naquele contexto”, observou o ator.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA